Notícias às 19:16

Eliana Amaral fala sobre o término: ‘4 dias a base de calmante’

Reprodução/Instagram

Eliana Amaral está passando por uma situação bastante complicada em sua vida pessoal. A modelo, que estava noiva de Gessé Junior, descobriu muitas coisas sobre o ex-noivo que mulher nenhuma gostaria de descobrir.

Depois de um pedido de casamento romântico, no Dia dos Namorados, com direito a aliança cheia de diamantes, Eliana acabou se decepcionando.

Em entrevista ao site O Fuxico,  modelo, que já foi noiva de João Klébber, contou como está se sentindo e parte do o que aconteceu.

Abalada, a morena falou que ficou em choque com tudo que descobriu.

“A gente fica triste. Não tenho raiva dele, nem nada, mas foi uma quebra de confiança muito grande. Não dá mais para saber em quem confiar”, disse ela.

“Fiquei muito abalada, fiquei 4 dias a base de calmantes, sem comer e sem malhar”.

Eliana contou que o ex-noivo mandava fotos dela dormindo, sem roupa, para algumas pessoas, através de um aplicativo, sem o consentimento dela.

“A gente imagina um futuro, casamento, família, você acha que ele é o príncipe encantado, e, de repente, você começa a descobrir coisas, é muito difícil”, disse ela.

Depois de terminar seu relacionamento com João Klébber, Eliana acabou se encantando por Gessé.

“Ele foi o único homem que tive, após terminar com João. Quando eu e João terminamos, eu também fiquei muito abalada, mas o contexto foi outro, a decisão do término foi muito madura”, relembra ela.

Além disso, a modelo chegou a descobrir traições do ex-noivo.

“Eu peguei o celular dele para me encaminhar uma foto nossa, eu tinha a senha dele, assim como ele tinha a minha, e me deu a curiosidade de mulher. Comecei a olhar as conversas e, a princípio, não tinha nada, mas quando cheguei nas últimas, peguei mensagem dele  marcando cinema com outra mulher, dizendo que estava chegando da balada às 8h, sendo que havia dito para mim que não sairia..”, revelou.

Adotando uma postura mais discreta, Eliana confessa que chegou até a recusar alguns trabalhos mais sensuais, para poder viver a fase de “noiva”.

“Tive proposta para posar nua, mas recusei. Continuo querendo ter uma família, filhos, mas depois dessa decepção, estou reavaliando tudo na minha vida”.

Otimista, Eliana afirma ter muita fé de que tudo isso vai passar e aposta em um futuro sem tantos holofotes.  

“Estou vivendo um inferno astral, sei que uma hora vai passar e as alegrias virão em triplo na minha vida”, conta.

“Se você me perguntar o que eu quero hoje, te digo que quero ser só a Eliana Amaral, com minha cachorrinha e podendo pagar minhas continhas”, finaliza ela. 

Eliana esbanja beleza em nova campanha de moda
Eliana lembra viagem à Patagônia ao dar bom dia aos fãs
Eliana Amaral sofre grave acidente de carro

Notícias Relacionadas