Notícias às 11:02

Eliana Amaral sobre o miss bumbum: “O concurso foi negativo para mim!”

Divulgação

Eliana Amaral não fica nada contente quando é lembrada como miss bumbum. Ela ficou na segunda colocação do concurso em 2013 e comentou com exclusividade a O Fuxico sobre a repercussão negativa que o título trouxe a sua imagem.

“Para mim, o concurso não foi positivo. É como se todas que entram no concurso fossem apenas uma bunda. Eu sempre destaquei que tinha uma formação intelectual e que a participação era algo passageiro na minha vida!”, reflete ela sobre a última edição do evento.

Mas nem só de desgostos se mantem a relação entre ela e o título.

“Eu conheci o João Klebber e ele apostou no meu talento! Foi a única coisa que eu consegui com o nome do título!”, lembra ela, que é repórter do Teste de Fidelidade atualmente.

Ao responder sobre as expectativas para limpar a imagem, ela diz que tem trabalhado nisso com suas atitude sempre que pode e tem recebido um ótimo retorno da mídia.

“Hoje eu sou reconhecida como repórter, não como vice-miss bumbum pela maioria das pessoas. Isso é muito positivo!”, destaca ela.

Apesar disso, ela ainda destaca que o concurso pode ser positivo para quem tem outros objetivos.

“Infelizmente, miss bumbum não passa credibilidade alguma. Para uma pessoa que queria seguir uma carreira com credibilidade, atrapalha. Se a minha intenção fosse ser uma panicat ou então ser um símbolo de mulher gostosona, sexual ou sensual, tudo bem. Mas não é um perfil que eu busco agora. E as pessoas têm preconceito!”, comentou ela.

E o exemplo é claro para todos: Andressa Urach é uma mulher sensual na mídia de todo o Brasil e saiu do mesmo concurso.

Eliana posta selfie com Rachel Sheherazade
Eliana marca presença com o filho em lançamento de livro em São Paulo
João Kleber vai ser papai
Eliana Amaral deixa o Teste de Fidelidade para apresentar quadro no Você na TV
Eliana viaja para Salvador para trabalhar durante o Carnaval

Notícias Relacionadas