Notícias às 18:15

Eliana aposta nas estampas para gravação com Narcisa Tamborindeguy e sósia no Rio

AgNews

Esta quinta-feira (23) foi de muito agito para Eliana. A apresentadora fez questão de esbanjar estilo durante uma gravação que fez para o seu programa nas ruas do Rio de Janeiro, com a ilustre presença de Narcisa Tamborindeguy e Tiago Barnabé, que ficou famoso por imitar a socialite em programas de televisão.

Depois de ter o visual completamente arrumado para aparecer na frente das câmeras, já no local escolhido, a loira fez questão de exibir seu tradicional sorriso enquanto se divertia com a sósia de Narcisa, bem pertinho do mar carioca.

Depois de algumas fotos com fãs e até flashes para sua própria equipe de produção, Eliana decidiu conhecer de perto o luxuoso apartamento que Narcisa possui na Cidade Maravilhosa. Depois de muito papo, as duas fizeram a alegria dos fãs ao aparecem em uma das janelas da casa. Além de acenar, a socialite usou um megafone para se comunicar com as pessoas que estavam no térreo de seu prédio, com seu clássico bom humor.

A diversão continuou depois que a dupla desceu para interagir bem de pertinho com o público. O assédio não parou, e elas aproveitaram a ocasião para demonstrarem o tamanho da importância que dão para os fãs, escutando o que eles diziam de forma bastante atenciosa.

Para fechar a gravação com chave de ouro, Narcisa decidiu convidar Eliana para continuar a conversa dentro de seu iate chiquérrimo, onde puderam curtir as paisagens cariocas de tirar o fôlego enquanto falavam, exibindo também sua característica animação.

Eliana veste boné e posa com Mc Guimê nos bastidores de seu programa no SBT
Eliana deixa as pernas de fora para ir ao São Paulo Fashion Week
Glória Maria batiza as filhas e recebe a visita de Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy topa desafio e publica foto em seu lugar favorito no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas