Notícias

15/12/2009 | 08h15m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.News

Eliana brilha ao lado João Marcelo, em noite de lançamento

Eliana lança sua editora ao lado João Marcelo Bôscoli

Eliana brilha ao lado João Marcelo, em noite de lançamento  - Ag.News
A apresentadora e empresária Eliana não escondeu a felicidade, no lançamento de sua editora de livros sobre cultura, a Master Books, na segunda-feira (14). A loira disse estar “realizando um sonho de anos”, durante o coquetel realizado na Galeria Rhys Mendes, em São Paulo.

“Essa ideia de ter uma editora é um sonho antigo, ter um projeto sobre cultura. Hoje é uma editora de livro, no futuro pode ter algo com teatro, peças e musicais. Eu estou realmente muito realizada de ter fundado essa editora, onde vou poder levar para um grande público a arte, de um modo geral”, contou Eliana.

Sucesso no SBT com o dominical que leva seu nome, a loira não pretende usar sua fama para promover a Master Books. “A editora é um braço da minha empresa, que não necessariamente precisa de mim, da minha imagem”, disse. 

O primeiro livro da editora é o Eu Queria Ser, da fotógrafa Priscila Prade. A publicação traz fotos de vários famosos interpretando seus ídolos, incluindo a própria Eliana, que posou de Marylin Manson. “É um cara muito diferente de mim, que escolhi para confrontar com essa imagem que eu tenho”, explicou a apresentadora. 

Priscila, responsável pelos 55 retratos de artistas nacionais representando seus ídolos, comemorou o resultado do livro: “Me sinto como uma mãe parindo um filho de uma gestação de seis anos”, brincou a fotógrafa, em relação ao tempo que demorou para concluir a publicação. 

Eu Queria Ser ainda traz a cantora Sandy de Mulher Gato, Bruno Garcia de Marylin Monroe, Nando Reis de Van Gogh, Fernanda Abreu de Prince, entre outros. Mas, Priscila confessa que tem um carinho especial pela foto da banda Cachorro Grande, que posou como Beatles.

“A foto do Cachorro Grande foi muito demorada. Eu e a Silvia Morais, a produtora, levamos quase dois dias montando o cenário. Então, é uma foto muito especial. Sem contar a emoção do Beto Bruno, o vocalista da banda, que chorou quando viu o cenário pronto”, destacou.

Enquanto o primeiro livro está sendo lançado em todas livrarias do país, Eliana já faz planos para 2010. “O próximo lançamento será um livro sobre grafite. Eu quero que a editora lance muitos e muitos títulos e cresça cada vez mais”, disse Eliana, animada, ao lado do namorado João Marcelo Bôscoli, que foi prestigiar a amada. 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico