Notícias às 15:07

Eliana conta como será a festa dos seus 25 anos de carreira

Ag. News

Prestes a completar 25 anos de carreira – 16 deles voltados ao público infantil – Eliana prepara uma comemoração de peso no palco de seu programa homônimo, exibido pelo SBT. Em agosto, novos quadros serão lançados na atração, que contará ainda com novo cenário e quadros interativos.  

“Vamos fazer uma grande festa. O cenário vai contar um pouco dessa minha história no SBT, tanto da 1ª quanto desta 2ª fase de casa [se referindo à emissora], e é claro, vamos investir em conteúdo novo. Teremos uma atração interativa em breve. Vai ser uma surpresa bem bacana para o meu público”, explicou a apresentadora, durante bate papo com O Fuxico.

Ao analisar a guerra de audiência do domingo, do qual tem ficado com a vice-liderança, Eliana diz que o segredo é não subestimar seus concorrentes. Principalmente com a mudança do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, agora aos domingos, na Record.

“Não se pode subestimar nem o público, nem a concorrência. Claro que eu fico de olho nos outros programas. Mas considero isso algo saudável, já que a intenção é preparar um conteúdo ainda de mais qualidade para o público. Estou tranquila. Sei que estamos fazendo um bom trabalho no SBT”, contou ela.

Mãe do pequeno Arthur, da união com João Marcelo Bôscoli, a loira pensa em ter outro bebê, mas ainda não estipula data para isso.    

“Quero ter outro bebê”, diz Eliana
Eliana diz ser vaidosa na medida certa em evento de beleza de SP
Eliana passeia com o filho em um belo jardim

Notícias Relacionadas