Notícias

21/11/2005 | 10h56m - Publicado por: Elba Kriss

Eliana e Eduardo se esbaldam em festa beneficente

O Projeto Velho Amigo, através da Associação de Amparo ao Idoso Carente, realizou na noite do último domingo, dia 20, uma ação em prol das entidades atendidas pela instituição. Dezenas de pessoas estiveram no Espaço Daslu, onde o evento aconteceu e levou a assinatura Lês Chefes & Décors, contando com os melhores chefs de cozinha de São Paulo, que serviram suas delícias no local.

Chefs conhecidos como Toninho Mariutti, Andréa Fasano, Charlô e Christian Formon; as doceiras Isabela Suplicy, Nina Horta e Pati Piva; e os decoradores Vic Meirelles, Felippe Crescenti, Ana Maria Vieira Santos, Brunete Fraccaroli, entre outros, serviram e atenderam aos convidados.

O mestre-de-cerimônias da noite foi o ator Cássio Scapin, que viveu o personagem Samovar, em A Lua Me Disse, da Globo. Entre os convidados famosos estavam os casais Nicete Bruno e Paulo Goulart, Eliana e Eduardo Guedes.

Nicete, que atualmente interpreta a personagem Ofélia em Alma Gêmea, elogiou o evento, que está em sua oitava edição.

“Eu presido uma casa social, a Casa da Fraternidade, sei bem como são essas coisas”, disse à reportagem de OFuxico.

O marido da atriz, o ator Paulo Goulart, que recentemente viveu Mariano em América, também aprovou o objetivo da festa. Os dois ficaram até o final e não deixaram de levar para casa alguns docinhos e bem-casados.

Porém, o casal mais badalado da noite foi sem dúvida Eliana, apresentadora do Tudo É Possível, na Record, e seu marido, o renomado chef de cozinha Eduardo Guedes, que atualmente também trabalha na televisão, no programa Hoje em Dia, da mesma emissora.

Guedes, que é formado em Administração de empresas, se tornou um especialista na cozinha após viajar para a Itália. Quando voltou, abriu seu negócio: a sorveteria Stuppendo. Sentindo-se em casa, o marido de Eliana experimentou as delícias da festa. Eliana, como boa mulher de um chef de cozinha, também provou dos quitutes.

Cada convite da festa beneficente custou R$ 220 e toda a renda foi revertida para o Projeto Velho Amigo, que atende a quatro asilos na cidade: A Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, a Fraternidade de Aliança Toca de Assis, o Cepim e o Carmelo do Imaculado Coração de Maria e Santa Terezinha.

O projeto foi criado em 1999 por Regina Moraes, presidente, Maria Thereza Cunha Pereira, vice-presidente, e Regina Helou, coordenadora geral. As três foram as anfitriãs da noite e recepcionaram seus convidados, que terminaram a noite ao som do cantor Toquinho, que se apresentou ao vivo.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico