Notícias às 15:00

Eliana é homenageada pelo seu aniversário

Gabriel Cardoso/SBT

O Programa da Eliana, exibido pelo SBT, deste domingo (26) está cheio de emoção, surpresas e diversão. Tiago Barnabé, ator que interpreta Narcisa, será surpreendido pela apresentadora. O rapaz viverá grandes emoções no quadro História de Vida. Eliana mostra a origem humilde e as dificuldades que Tiago passou. O ator ainda revelará as dores de suas perdas, com as mortes de seu pai e sua irmã. Barnabé também contará sobre tudo o que aprontava quando era menino.

E não para por aí! Tiago e a noiva cairão em uma grande pegadinha do bem: os dois vão se casar de surpresa, com a presença do chef Carlos Bertolazzi e da dupla Thaeme e Thiago.

Silvia Abravanel e o marido, Kleiton Pedroso, passarão por uma experiência única. Os dois vão encarar o envelhecimento do quadro Com o Passar dos Anos, ficando com 40 anos a mais. Silvia terá a oportunidade de chegar à idade do pai, Silvio Santos, e vai se comover ao ver as rugas no rosto, diante do espelho. A apresentadora abrirá o coração sobre relacionamento, medos e ainda vai se emocionar com as histórias de luta contadas pelo marido. Durante a transformação, Silvia será surpreendida com a presença da filha, que verá a mãe com 20 anos a mais.

E, para finalizar, a produção do programa preparou uma surpresa para Eliana, em comemoração ao aniversário da loira, com uma emocionante homenagem da filha Manuela, do filho Arthur e também com a participação de Sam Alves.

Eliana é homenageada pelo seu aniversário

Eliana é homenageada pelo seu aniversário

Notícias Relacionadas