Notícias às 16:30

Eliana exibe barriguinha de grávida em premiação no SBT

Manuela Scarpa/Brazil News

Neste sábado (8), Eliana compareceu ao Troféu Imprensa para receber a premiação como melhor apresentadora de 2016 pelo voto popular. A loira foi ao evento usando longo de tule bordado e vermelho assinado pelo estilista Vitor Zerbinatto, confeccionado sob medida para as novas formas, proporcionadas pelos 4 meses de gravidez.

Porém, no palco, o que chamou a atenção de Sílvio Santos foram as jóias da apresentadora, em especial o colar de diamantes.

"Esse é de verdade. Não deve custar menos de US$ 100 mil", avaliou Sílvio sobre a peça da joalheira Marisa Clermann, que preferiu não confirmar o valor. 

Silvio também comentou o fato de sua funcionária estar grávida à espera de uma menina, fruto do relacionamento de 2 anos com o diretor de TV da Globo, Adriano Ricco.

 "Eu já te falei isso ao telefone quando te liguei para dar a notícia, Silvio, mas vou repetir aqui. Depois das nossas famílias, você foi o primeiro a saber da minha gravidez. E isso porque você foi meu maior incentivador para que eu tivesse mais filhos. Nunca esqueci da frase que me falou depois que tive o Arthur e me recomendou que eu não parasse por ali. 'Eliana, o trabalho passa, a família é o que fica.' E estamos aqui hoje, em dose dupla, eu e minha menina", revelou a apresentadora. 
 
À frente de uma atração dominical desde 2005 e no comando do Programa Eliana, no SBT, desde 2009, Eliana já contabiliza 5 Troféus Imprensa e 9 Troféus Internet, premiação definida pela voto do público. 

No Troféu Imprensa que vai ao ar, pelo SBT, neste domingo (09), às 21hs, Sílvio escolheu o colunista Flávio Ricco, sogro de Eliana, para entregar a ela o prêmio de melhor apresentadora de 2015 pelo voto popular.
 

Eliana usa colar de 100 mil dólares em premiação no SBT

Eliana usa colar de 100 mil dólares em premiação no SBT

Eliana usa colar de 100 mil dólares em premiação no SBT

Eliana usa colar de 100 mil dólares em premiação no SBT

Notícias Relacionadas