Notícias às 12:00

Eliana faz entrevista exclusiva com a namorada secreta de Ayrton Senna

Divulgação/SBT

No próximo domingo (18), Eliana recebe em seu programa, Adriane Yamin, a namorada secreta de Ayrton Senna. Na atração, a apresentadorora fez uma entrevista exclusiva e bateu um papo com a empresária, herdeira do fundador das duchas Corona.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin do portal Uol, A negociação para a reportagem levou mais de um ano e a família de Senna cedeu até imagens inéditas do casal ao programa do SBT.

A ex de Senna ainda fez um desabafo. “Cansei de ouvir minha história sendo contada por outras pessoas e é hora de eu mesma dizer o que vivi com ele”, contou Adriane.

Ela ainda falou que o motivo de ter mantido o relacionamento com o piloto longe dos holofotes e mostra cartas de amor escritas pelo piloto, com quem namorou entre os anos de 1985 e 1988. Ele morreu em um acidente em maio de 1994, em Ímola, na Itália.

A apresentadora usou seu perfil no Intagram para agrader pela entrevista.

"A jornalista @soracy do @estadao, mostrou uma das fotos exclusivas do casal que poucos conheciam. Detalhes deste lindo amor, em nosso programa de amanhã. Foi emocionante. #eliana #programaeliana #sbt #ayrtonsenna", disse ela na legenda da publicação.

O programa da Eliana vai ao ar aos domingos às 15h, no SBT.

Notícias Relacionadas