Notícias às 18:00

Eliana lembra o início da carreira e fala sobre programa ao vivo em entrevista

Divulgação/Priscila Sodré

Eliana marcou presença na festa de 10 anos do programa Ronnie Von, na TV Gazeta e lembrou um pouquinho do começo de sua relação com a televisão, trinta anos atrás. A apresentadora conversou com o repórter Rick Carvalho, do programa Mulheres. Ela participou de um programa de calouros da emissora paulistana, antes de dar o pontapé inicial em sua carreira com o público infantil, no SBT.

Durante o bate papo com o repórter, a loira enfatizou que precisou mudar muita coisa ao longo de todos esses anos para se manter em frente às câmeras e disse que mudar o jeito de falar e se portar na TV foi o mais importante.

“Dei atenção ao conteúdo, à impostação vocal. A postura corporal também mudou!”, lembrou a comandante do Programa da Eliana, que vai ao ar nos domingos do canal de Silvio Santos.

A possibilidade de apresentar a atração ao vivo também foi tema do bate papo com Rick e Eliana contou que esperou muito por essa oportunidade e vai agarrá-la com unhas e dentes, agora que chegou. Com tantos anos de carreira, a insegurança nem passa por perto da loira.

Eliana apresenta prêmio em São Paulo na maior elegância
Após jantar romântico, Eliana esbanja charme em aeroporto
Eliana deixa restaurante de mãos dadas com diretor de televisão
Eliana realiza lançamento da biografia de Elis Regina

Notícias Relacionadas