Notícias às 10:00

Eliana recebe Ludmilla e Munhoz & Mariano no palco

Reprodução/AGnews/ ARNALDO MUNIZ

No programa Eliana do próximo domingo (15), a apresentadora receberá no palco a cantora Ludmilla e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano. A edição vai ao ar à partir das 15h no SBT.

 A musa do funk irá participar do Desafio da Taça e acompanhará a história de quatro fãs que, como ela, ficaram famosos primeiro na internet. Os amigos vivem em casas bem simples na Grande Rio e postaram uma paródia com o recado “toma conta da sua vida”.

O vídeo foi compartilhado e reproduzido por várias celebridades e bombou nas redes sociais. No programa, eles irão passar por muitos desafios para conseguir dinheiro e conseguir reformar a casa onde vivem.

Além disso, o programa mostra a visita de Otávio Mesquita ao sítio de Mariano, da dupla com Munhoz, em Campo Grange, no Mato Grosso. Juntos, os três fazem muita bagunça e Otávio promove várias surpresas.

Para finalizar, Maria Cecília e Rodolfo se juntam a dupla numa roda de viola, e a visita ainda conta com o quadro Cardápio Surpresa. Será que eles vão encarar os pratos exóticos que serão servidos?

Notícias Relacionadas