Notícias

24/10/2012 | 15h04m - Publicado por: Ará Rocha, Juliana Galzerano | Foto: Ag.News

Eliana se emociona durante evento do Teleton, no SBT

A apresentadora é embaixadora da maratona beneficente desde 2009

Eliana se emociona durante evento do Teleton, no SBT - Ag.News Abrir Galeria

Como O Fuxico já contou, o Teleton, maratona televisiva para arrecadar fundos para a AACD que completa 15 anos, não contará com a presença de sua madrinha Hebe Camargo, que morreu no dia 29 de setembro, e do padrinho Daniel, que não foi liberado pela Globo, por conta do contrato com o The Voice. Assim, Eliana acabará fazendo as vezes dos padrinhos no programa do SBT.

Em entrevista coletiva realizada no SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24), a apresentadora comentou sobre Hebe Camargo:

“Vai nos fazer muita falta! Ela encantava todos nós e aquela alegria trazia muitas doações também. É o primeiro ano do Teleton sem a Hebe, que era a Madrinha do Evento”, disse ela, emocionada.

Eliana ainda comentou sobre o veto da Globo à participação de Daniel no Teleton:

“Eu já fui de outra emissora e também fui proibida de participar do Teleton. Mesmo asism, me aventurei e vim pelo amor ao projeto, um trabalho lindo para as pessoas que precisam da AACD”, disse a loira, acrescentando:

“Eu viria de qualquer forma, mesmo sendo proibida. O artista tem que se impor porque isso não o atrapalha artisticamente e nem atrapalha nenhuma emissora. É importante reforçar que o trabalho não é para o SBT e sim para as crianças e todas as pessoas que necessitam de tratamento”, continuou.

A filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, que também estava presente na coletiva, completou:

“O Teleton não é feito para exaltar o SBT e sim para exaltar o próximo. As emissoras que negam seus artistas estão perdendo, em primeiro lugar, e deixando de abrir caminho para ajudar ao próximo”.

“O SBT está sempre aberto a todas as emissoras, ao contrário de outras. O Criança Esperança, por exemplo, nunca chamou nenhum artista do SBT”, continuou Patrícia, a respeito do programa da Globo.

O diretor geral do Teleton, Michel Ukstin, falou sobre os preparativos sem Hebe:

“Estamos desde o ano passado pensando como seria esse Teleton, bolando as atrações e tudo mais e, no meio do caminho, fomos pegos de surpresa. Com a morte de Hebe tivemos que pensar como faríamos e decididimos fazer o Teleton mais feliz de todos os tempos, como ela gostaria. Do jeito que ela entrava todos os anos, ficando 4 horas de pé em um salto enorme, firme e forte, doente ou não, ela estava lá com sua alegria motivando o público".

Perguntado se haveria um momento especial para homenagear a madrinha do Teleton, Michel Ukstin disse que ela vai ser lembrada e homenageada durante todo o tempo que o programa estiver no ar.

Patricia Abravanel prometeu dar continuidade à imagem da apresentadora no evento:

“O Teleton é um legado que a Hebe introduziu no SBT e que a casa pretende conduzir da maneira mais nobre”.

Quanto à estrutura da edição desse ano, o Teleton trará mais de 120 artistas confirmados, além de uma participação especial do elenco do Carrossel. A abertura do programa fará uma homenagem às mães, consideradas essenciais na recuperação das crianças, com várias mães famosas como Astrid Fontenelle, Isabela Fiorentino, Daniela Mercury e a própria embaixadora Eliana. A meta a ser alcançada este ano é de R$ 25 milhões.

Patricia Abravanel terminou a coletiva apresentando a nova boneca do Teleton, em uma cadeira de rodas, e convidou todos a participarem da votação pelo nome da personagem: Vitória, Mara ou Malu. 

Com ausência de padrinhos, Eliana assume a frente do Teleton

Com ausência de padrinhos, Eliana assume a frente do Teleton

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico