Notícias às 13:00

Eliana: ‘Tive surto de medo e achei que morreria’

Divulgação/SBT

No próximo domingo (29), Eliana retorna ao comando de seu programa no SBT.

A ansiedade já toma conta da loira, afastada desde sua gestação de risco da filha Manuela, de 1 mês.

A apresentadora concedeu uma entrevista ao colega de emissora, Roberto Cabrini, e abriu as prtas de sua casa – e de seu coração – revelando como foram os momentos em que teve de ficar de repouso, por causa do descolamento de placenta que sofreu.

Uma das declarações de Eliana foi sobre um surto de medo que sentiu, pouco antes do parto.

“Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”.

A respeito das dificuldades de sua gestação, a apresentadora revela a importância da família em sua vida.

“Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar”.

Sobre sua relação com o noivo, Adriano Ricco, ela afirma que hje vive um momento mais maduro e bem diferente.

“Eu amo nossa relação de respeito. É uma relação mais madura. É uma relação diferente de todas que já tive obviamente porque a gente aprende algumas coisas. Eu peço a Deus, todos os dias que essa relação seja para o resto da vida”.

Sobre o tempo de repouso:

"Eu ficava deitada vendo a vida passar. Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe”.

Sobre o aborto sofrido há um ano, quando estava de 3 meses de gravidez, ela afirma que seu aprendizado mostrou a importância dos momentos.

"Um ano antes de tudo isso, eu perdi um bebê. Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente ta feliz e bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar (…) E uma coisa mais difícil que eu passei nisso tudo foi na semana do aborto eu ter que estar no palco do Teleton apresentando o programa como madrinha”, revelou.

A mãe de Eliana, dona Eva, e seu noivo, Adriano, foram até Aparecida o norte para pagar uma promessa, tão logo a pequenina chegou ao mundo.

“Minha mãe fez promessa…Ela e o Adriano. Os dois fizeram promessa para Nossa Senhora de Aparecida. O dia que eu voltei pra minha casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou”.

Depois de completar 5 anos da morte de Hebe Camargo, Eliana foi até a casa da apresentadora em São Paulo  para mostrar detalhes da propriedade, conversar com familiares e ainda recebeu amigos famosos, que sempre foram próximos à primeira dama da TV brasileira. Com exclusividade, Eliana abre o acervo da apresentadora, mostrou roupas de seu guarda-roupa de luxo e descobriu cartas exclusivas recebidas pela apresentadora, de muitas celebridades

Padre Marcelo Rossi revela algumas histórias curiosas de muita fé da apresentadora. Agnaldo Rayol fala sobre sua grande amizade com Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega contou sobre os bastidores ao lado de Hebe Camargo.

A atração também estreia o quadro Com o Passar dos Anos. Como você se imagina daqui 20, 30 ou até 60 anos? Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda vão passar por essa experiência no primeiro episódio. Eles vão falar de amor, de convivência e ainda abrir o coração quando se olharem no espelho e notarem as marcas do tempo. 

A entrevista completa vai ao ar no Programa Eliana, que vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, pelo SBT.

Notícias Relacionadas