Notícias às 12:16

Eliminada de A Fazenda, Scheila foi à programa sem saber da traição do marido

Divulgação/Rede Record

Scheila Carvalho foi eliminada do reality da Record, A Fazenda 6, na noite de terça-feira (13), com 65% dos votos. Ela disputou contra Bárbara Evans. Na manhã desta quarta-feira (14), Scheila já estava no programa Hoje em Dia para conversar sobre o programa e assistir alguns momentos ao lado dos apresentadores.

Porém, o assunto que todos queriam saber – a traição de seu marido Tony Salles com Kamyla Simioni, que divulgou fotos dos dois nas redes sociais – não foi abordado durante o programa. Apenas no final, Chris Flores comentou que Scheila não sabia de nada ainda sobre o assunto, já que ela estava “confinada” até o meio-dia desta quarta-feira (14), sem contato com ninguém próximo. A apresentadora ainda falou que a ex-dançarina seria informada nos bastidores do programa, com supervisão psicológica e, se fosse da escolha dela, voltaria a um dos programas da Record à tarde para comentar o assunto.

Ao conversar sobre o programa e o que viveu lá dentro, Scheila confessou que não imaginava que seria eliminada e a saída foi uma surpresa.

“Eu não esperava estar aqui. Mas eu sempre pedi a Deus para que tomasse a decisão certa, então…”, desabafou.  “Posso ter perdido o jogo, mas não perdi minha vida, minha dignidade", continuou, falando que não se arrepende de ter mantido a sua personalidade dentro do confinamento e que sempre foi ela mesma.

A apresentadora perguntou porque ela acha que tinha perdido para Barbara e ela acha que foi porque a filha de Monique Evans ainda tem muito chão para percorrer.

“Acho que Barbara ficou por uma questão de idade, por eu ter tido a minha carreira de sucesso e ela ainda estar começando, acho que o público pensou assim. Também por ela estar em casal lá dentro”, argumentou.

Scheila Carvalho também falou sobre sua amizade com Denise Rocha e se essa aproximação a afetou no jogo.

“Eu já estava perdendo a paciência com a Denise. Ela é bipolar. Ela é super prestativa, coração bom, ela te defende, ela é muito amiga, mas ela tem aqueles momentos que… socorro né. Analisando pelo lado do jogo, posso me dizer que me arrependi sim de ter feito amizade com Denise, porque pelo que eu vi, as pessoas acharam que eu estava sendo conivente com ela, quando na verdade estava apenas aconselhando-a”, ela disse.

Os blogueiros que também estavam no programa fazendo perguntas questionaram se ela tinha mesmo o pavio longo e qual era o seu limite.

“Posso dizer que se eu ficasse mais uma semana eu ia estourar com a Denise”, desabafou.

Questionada sobre se ficava sempre em cima do muro, como os outros participantes costumavam rotulá-la, Scheila falou que não gosta de se envolver em polêmicas, que sempre teve uma relação boa com todo mundo.

“Esse meu lado de não me envolver em situação sempre me ajudou, eu gosto de ter o carinho e atenção de todo mundo, desse paparico” .

Segundo a programação da Record, Scheila deve ir ao Programa da Tarde, na Record. Porém, como Chris Flores salientou, a decisão de comentar o assunto em rede nacional seria dela, quando ela ficasse sabendo de tudo o que aconteceu.

A Fazenda: Scheila Carvalho é eliminada
Kamylla Simioni é proibida de falar sobreTony Salles e Scheila Carvalho
Affair de Tony Salles questiona Scheila Carvalho ter casado com um mulherengo
Tony Salles diz que traiu Scheila Carvalho durante curta separação

Notícias Relacionadas