Imprimir

Notícias

21/09/2017 | 14h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Drielle Santos

Elis Nair, a ex-BBB que você respeita

De comerciante a digital influencer, a brasiliense ainda colhe louros do reality

Elis Nair, a ex-BBB que você respeita - Divulgação/Drielle Santos
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Logo que o Big Brother Brasil 17 começou, Elis Nair foi apresentada como  uma comerciante feliz e extrovertida, o que provou ser ao longo de sua passagem pelo confinamento. Com a auto-estima lá em cima, ela exibia seus 81 quilos e só queria ser reconhecida como uma ex-BBB! Passados  cinco meses do fim do reality, Elis Nair se tornou sim uma ex-BBB e isso lhe rendeu ate um novo item em sua biografia: digital influencer.

"Influencio na mudança de hábito e melhora da qualidade de vida com a prática de exercícios físicos e também na auto estima das pessoas. Recebo muitas mensagens de agradecimento de pessoas que se inspiram em mim", disse ela à reportagem de OFuxico.

A espantosa mudança física não levou muito tempo. Elis reduziu suas medidas em dois meses.

"Emagreci 12k em 60 dias. Estou fazendo dieta desde que sai do BBB. Fui pedida em casamento e queria ficar bem no vestido de noiva, por isso cortei do cardápio doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas.  Estou fazendo treino personalizado com acompanhamento do personal Fábio Neiva".

Feliz com a transformação, ela não poupa cliques em suas redes sociais e tem sido convidada para ensaios de moda, o mais recente deles realizado em pontos turísticos do Rio de Janeiro, pelas lentes da fotógrafa Drielle Santos. Elis destaca que a mudança requer dedicação contínua.

"Um mês depois da minha primeira cerimônia de casamento, no Rio de Janeiro, eu me casei em Brasília  e continuei com foco na dieta.  Agora estou me preparando pra fazer bonito na Sapucaí", disse, com sua conhecida gargalhada.

Aos 42 anos, Elis está em êxtase com a vida de famosa.

"Tem sido um sonho realizado ser conhecida.   Fico muito feliz quando alguém pede pra  tirar uma foto comigo".

Assistindo ao reality A Fazenda - Uma Nova Chance, a divertida ex-sister afirmou que não  voltaria ao confinamento, caso houvesse uma nova oportunidade na Globo. Mas destacou como se comportamento.

"Eu mudaria minha estratégia de jogo com toda certeza! Não faria tudo do mesmo jeito. Talvez  eu até mude de opinião no futuro,   mas não entraria num BBB nova chance... no momento  minha resposta é não".

Como costumava agir no confinamento - e causava crises de riso em muita gente aqui fora - Elis foi dúbia ao afirmar que não entraria mais em reality.

"Para Fazenda eu gostaria entrar! Acho que todos merecem uma segunda chance na vida. Foi merecida a entrada do Marcos na Fazenda, mas  quero resaltar que sou extremamente contra qualquer tipo de violência, e agressão física ou psicológica".

Sem uma rotina diária, o que ela está amando, Elis se orgulha ao falar de seus cuidados com a beleza.

"Não tenho rotina por conta dos compromissos de agenda toda semana muda tudo. Mas não deixo de me cuidar.  Fiz tratamento dentário,  lentes de contato, cuido  da  pele com  limpeza e hidratação  diárias, faço drenagens linfáticas, coloquei cílios postiços maravilindos, uso unhas de fibra, coloquei apliques nos cabelos, faço  escova e hidratação nos fios duas vezes por semana e junto a tudo isso bebo bastante água e chás naturais".

Sem ter o que reclamar na área financeira, a espevitada Elis Nair revela como tem se sustentado.

"Parte da minha renda vem da  publicidade e propaganda, divulgação de lojas e serviços, presenças vips em eventos, públicos e particulares... Sou empresária, trabalho com locação de imóveis comerciais. Todos os imóveis são próprios e tenho um empresa de construção civil".

Tanta badalação, apesar de sonhada, a faz ter saudades do passado.

"Sinto falta de frequentar alguns lugares que atualmente não vou mais... Não  por causa da  fama e sim pela mudança de hábito, como por exemplo um happy hour com amigas no boteco".

Sempre em contato com os colegas do BBB 17, Elis garante que só tem boas lembranças de todos eles.

"Mantenho contato com todos os brothers da minha edição, com alguns, inclusive, converso todos os dias. Também tenho contato no grupo de Whatsapp com alguns brothers de edições anteriores. Na casa do BBB, estávamos num jogo e o que aconteceu na casa, deixei na  casa.  Aqui fora  gosto de todos sem exceção".

Elis Nair, a ex-BBB que você respeita

Elis Nair, a ex-BBB que você respeita

Elis Nair, a ex-BBB que você respeita







Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico