Notícias às 14:46

Elis Nair recebe o carinho de ex-BBBs antes de se casar novamente

Reprodução/instagram

Esta quinta-feira (25) tem tudo para ficar marcada na vida de Elis Nair. Tudo porque a ex-BBB escolheu tal data para oficializar a união, pela segunda vez, com o amado, Luiz, durante uma cerimônia realizada em Brasília. Apenas algumas horas antes de subir ao altar novamente, ainda enquanto se produzia para o importante evento, ela recebeu o carinho dos ex-colegas de confinamento Mayara Motti, Roberta Freitas e Luiz Felipe Bari, que viajaram até o local, por conta da festa. 

Com alegria de sobra, os ex-brothers fizeram questão de abraçar muito a noiva, que, por sua vez, usou a página oficial que possui, no Instagram, para mostrar aos fãs um pouquinho de como estava sendo seu dia. 

"Quando as amigas chegam e encontram a noiva assim", escreveu Elis, na hora de legendar uma imagem, em que aparece ao lado de Mayara e Roberta. 

Vale lembrar que, ainda no mês de abril, Elis aproveitou a Expo Noivas, evento realizado no Rio de Janeiro, para dizer o tão sonhado "sim" a Luiz, também na presença de vários outros ex-brothers. Felicidades ao casal!

 

Uma publicação compartilhada por Elis Nair – BBB17 (@elisoficialbbb17) em

 

Uma publicação compartilhada por Elis Nair – BBB17 (@elisoficialbbb17) em

Notícias Relacionadas