Notícias às 14:00

Elizabeth Banks negocia dirigir nova versão de As Panteras

Getty Images


A atriz, diretora e produtora Elizabeth Banks está em negociações para dirigir uma nova versão do filme As Panteras junto ao seu esposo, o produtor Max Handelman.

De acordo com a revista Hollywood Reporter, a Sony começou as negociações com a estrela de A Escolha Perfeita 2 para recomeçar a franquia, protagonizada por três mulheres que eram detetives privadas. A busca por um roteirista já está acontecendo, segundo a publicação.

A nova versão estará baseada na série de TV da década de 1970, protagonizada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith.

Em 2000, o diretor McG dirigiu um remake com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, mas a franquia parou depois de um segundo filme, em 2003.

As Panteras também voltou brevemente à televisão em 2011, mas depois de quatro episódios a série foi cancelada.

Banks, conhecida por seus papéis como Effie, em Jogos Vorazes, e Gail, em A Escolha Perfeita 2, estreou como diretora nesse último filme, no começo de 2015. O musical, onde uma série de mulheres são o centro da história, foi recebido com os braços abertos pela crítica e arrecadou mais de US$ 150 milhões – ao redor de R$   570 milhões – nos Estados Unidos.

Confira a lista completa de indicados do Emmy Awards 2015
Elizabeth Banks é mãe pela segunda vez
Rodrigo Santoro disputa prêmio de melhor ator nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas