Notícias às 12:25

Elizabeth Olsen consultou Aaron Taylor-Johnson sobre Os Vingadores: A Era de Ultron

Getty Images

Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson consultaram um ao outro antes de aceitarem seus papéis em Os Vingadores: Era de Ultron. A atriz e o ator, que interpreta o irmão gêmeo dela nas telonas, não aceitaram seus papéis de Wanda e Pietro Maximoff, respectivamente, até que tivessem falado um com o outro depois de terem acabado de trabalhar juntos em Godzilla.

"Aaron e eu tínhamos acabado de trabalhar um com o outro e ambos conseguimos papéis, então nós ficamos tipo: 'Você vai fazer isso?' 'Você vai fazer isso?' 'Vamos fazer isso'. Foi incrível trabalhar com ele uma segunda vez. Eu amo ele e sua esposa Sam Taylor-Johnson, e passei muito tempo com eles quando estávamos filmando em Londres", disse.

Irmã mais nova de Mary-Kate e Ashley Olsen, ambas de 29 anos, Elizabeth tem continuado a estrelar filmes de sucesso de Hollywood, enquanto suas irmãs gêmeas estão mais focadas em suas carreiras de moda.

"É uma loucura. Elas nunca tiveram um ano de folga em suas vidas inteiras. Eles são incríveis, diligentes, amáveis, belas mulheres que trabalham duro e que têm toneladas de responsabilidade e são ótimas no que fazem", disse Elizabeth em entrevista à revista Stella.

Irmã mais nova Mary-Kate e Ashley Olsen detesta as redes sociais
Elizabeth Olsen e Boyd Holbrook terminam o noivado
Elizabeth Olsen está noiva
Elizabeth Olsen diz que agora tem mais contato com Ashley Olsen
Thomas Kretschmann se junta a sequência de Os Vingadores

Notícias Relacionadas