Notícias

21/10/2005 | 10h53m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Cláudio Andrade

Elizângela recebe amigos de elenco em sua estréia teatral

Elizângela recebe amigos de elenco em sua estréia teatral - Cláudio Andrade

Aos 43 anos de carreira, a atriz Elizangela ainda sente o frio na barriga comum em estréias. Não foi diferente na noite da última quinta-feira, dia 20, ao encenar a peça A Vida Privada é Uma Comédia, no Teatro Leblon, no Rio. A atriz falou à reportagem de OFuxico que a tensão é sempre maior a cada novo trabalho que se inicia.

“Estréia é uma delícia, depois que acaba. É passar os primeiros dez minutos, a tensão é forte. Mas agora que descobriram meu lado de comediante, faço muito as pessoas rirem”, contou.

Recém-saída de A Lua Me Disse, novela que antecedeu Bang Bang na Globo, Elizangela foi prestigiada por colegas de elenco, entre eles Mário Gomes e Zezeh Barbosa.

“Não poderia deixar de conferir a performance teatral da minha amiga, nunca tinha visto Elizangela no palco antes. Ela é ótima!”, elogiou Zezeh Barbosa.

Em família

Babi Xavier, que interpreta uma das meninas de Vegas Locomotive, em Bang Bang, levou a mãe para conferir a peça.

“Vou fazer um espetáculo com o Rogério Fabiano, que está neste elenco, e com o Cyrano, que é o diretor. Trouxe minha mãe, Maria da Graça Xavier, para dar umas boas risadas. A Elisângela estava perfeita, dá um banho de interpretação”, disse a loura.

Além da mãe, Babi estava acompanhada do amigo Fábio Valério, e tratou de dizer que não era seu namorado.

“Ele é vocalista da banda Casting, um grande amigo. Não vale dizer que tinha clima de namoro, nada disso. Aqui ninguém está fingindo, quando é pra pegar, a gente pega mesmo!”, brincou Babi.

Fernanda Machado, a Dalila de Alma Gêmea, também levou a família para assistir ao espetáculo. Os pais da atriz, Alenice e Fernando Machado, que moram em Maringá, no Paraná, acompanharam a filha e o namorado, Jorge Pontual.

“Eles vieram passear no Rio, os trouxe para se distraírem um pouco. A peça é ótima, alto-astral, meus pais adoraram”, disse Fernanda ao OFuxico.

Escrita por Luís Fernando Veríssimo, com adaptação e direção de Cyrano Rosalém, A Vida Privada é Uma Comédia é a recriação para os palcos do livro A Comédia da Vida Privada. O espetáculo mostra com humor as reações engraçadas do brasileiro no cotidiano. Sylvia Massarie e Rogério Fabiano também estão no elenco.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico