Notícias

01/12/2005 | 15h35m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: www.holofote.com

Elke Maravilha e Luana Piovani se consultam com Madame Lee

Elke Maravilha e Luana Piovani se consultam com Madame Lee - www.holofote.com

No próximo domingo, dia 4, Rita Lee e Roberto de Carvalho recebem no programa Madame Lee, exibido pelo canal pago GNT, as polêmicas Elke Maravilha e Luana Piovani. O assunto a ser abordado será Exuberância.

O bate-papo começa com Elke que comenta sobre o filme do diretor Sérgio Rezende, que conta a história da estilista mineira Zuzu Angel, responsável por levar a moda brasileira para o exterior nas décadas de 1960 e 1970, e conhecida também por sua batalha contra o regime militar.

Elke, que além de amiga pessoal de Zuzu, no filme interpreta uma dona de cabaré e cantora, confessa: “Ela era sujeito homem e está faltando um pouco de sujeito homem nesse país”.

Luana entra no consultório ao som de Dona da Banca, do grupo Eletrosamba, e se intera da conversa sobre o longa-metragem, contando como foi a preparação para interpretar – ninguém menos – que a ex-professora Elke Maravilha.

Luana chega até a confessar que se identificou muito com Elke, principalmente pela constante felicidade que ela irradia:

Felicidade a gente opta”. E Elke complementa: “É vocação”.
Sobre o “acidente” de carro forjado por agentes dos órgãos de repressão política que tirou a vida de Zuzu Angel, Luana diz que as pessoas precisam ter conhecimento das atrocidades que eram feitas, das injustiças, da perda gradual que vem acontecendo – em sua opinião – da democracia. Elke é quem arremata o comentário: “A gente planta banana e não colhe cereja...e a gente colhe uma banana desse tamanho ó, para o rabo da gente.”

No segundo bloco Elke resolve dar um “up” no visual de Luana e Rita: “Vou transformar vocês em Elkinhas”. E, enquanto maquia Luana, não perde a oportunidade de elogiar Ricardo Mansur, namorado da atriz: “Aquele dá febre até em aspirina”.
Devidamente caracterizadas, Rita aproveita o comentário sobre o sucesso das “curas” no consultório e declara ironicamente: “A gente é especialista em nada”.

Em seguida o trio feminino, acompanhado por Roberto de Carvalho, interpreta o sucesso de Bwana, Bwana. Luana aproveita para contar que quando era pequena achava que Rita Lee havia feito uma música com seu nome e contava para todos que “Luana, Luana” era um sucesso.

A consulta da semana termina em ritmo de festa com Elke Maravilha numa performance de sua personagem, cantando uma música sobre guerras em alemão, parte integrante da trilha sonora do filme.

Madame Lee vai ao ar às 21h.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico