Notícias às 17:40

Elke Maravilha participa do programa A Máquina

Divulgação

O programa A Máquina, exibido pela TV Gazeta, captura esta semana a atriz Elke Maravilha. Ao lado do apresentador da atração, o jornalista Frabrício Carpinejar, Elke fala sobre várias passagens de sua vida.

Entre outras histórias a loira fala sobre o amor que tem pelo Brasil, pais que acolheu ela e sua família quando chegou de Leningrado, atual São Petersburgo.

Elke conta de sua trajetória profissional, da carreira de modelo e da experiência com jurada de programas de auditório como o Cassino do Chacrinha e o Show de Calouros.

Divertida a artista também comentou com Carpinejar seu amor pelos idiomas e disse que fala 8 línguas. Elke explica que seu amor às diferentes línguas oferece um caminho para que ela entenda a alma dos povos.

Outra revelação feita por Elke em A Máquina é que o momento mais feliz de sua vida foi no dia de sua primeira comunhão e ainda enumera as coisas boas que a velhice lhe proporcionou. Também não faltam histórias sobre o carnaval, outra paixão na vida da atriz.

O programa A Máquina, apresentador por Fabrício Carpinejar, vai ao ar nas noites de terça-feira, a partir das 23h30, na TV Gazeta.

Elke Maravilha diz que sua primeira comunhão foi o momento mais feliz de sua vida

Elke Maravilha diz que sua primeira comunhão foi o momento mais feliz de sua vida

Elke Maravilha quer reencarnar como um rinoceronte
Elke Maravilha assume o uso de drogas

Notícias Relacionadas