Notícias às 09:10

Ellen Cardoso após agressão: ‘Senti vergonha de sair na rua’

Reprodução/Record TV

Naldo e Ellen Cardoso deram uma entrevista para o Programa do Porchat e falaram sobre toda a polêmica da agressão, que até fez eles ficarem separados durante algum tempo. Ellen comentou que, no momento que estava só, não queria ter contato com nada, pois a decisão sobre o que fazer era totalmente dela.

“Eu não via sites, não via televisão, não falava ao telefone, não falava nem com amigos, porque eu sabia que essa decisão era minha e eu não podia ficar ouvindo opinião de um e de outro”, disse.

Ela acrescentou que, quando voltou com o cantor, enfrentou alguns problemas no início. “Senti vergonha de sair na rua, sim. Tentamos ir à igreja umas duas vezes, tive uma crise de pânico. Quando eu soube que eu ia sair e iam ter todas aquelas pessoas ali, eu tive uma crise de choro, eu travei e não sabia o que fazer”.

Ellen ainda contou que é muito difícil passar por isso, pois as pessoas dificilmente apoiam a reconciliação e que a população está perdendo a essência da “instituição família”.

“Quando você passa por esse tipo de situação, é difícil você ver alguém que vai falar: ‘Olha, volta para sua mulher, procura um tratamento, você vai melhorar, volta para ela, procura um tratamento’. Na verdade, é sempre o contrário, é assim: ‘Larga ele, larga ela, você não precisa passar por isso’. Então, eu percebo que a ‘instituição família’ vem perdendo seu valor. Hoje em dia, você vai lá e troca, é muito mais fácil. Mas eu escolhi consertar, que é o caminho mais difícil, mas quando você tem a base, que é o amor, fica mais fácil”, afirmou.

Naldo ainda assumiu seus erros ao conversar com o apresentador e agradeceu a ajuda que teve. “Se ela não tem essa atitude que ela teve, de ir à Delegacia e tudo mais, eu não sei se eu mudaria. As experiência de vida que eu tive, eu até achava que estava certo em ser tão possessivo, eu reconheço esses erros. Mas que bom que eu tive ajuda de pessoas especiais”.

Confira a entrevista!

 

Notícias Relacionadas