Notícias às 16:05

Ellen Cardoso sobre ter mais filhos com Naldo: ‘Fechamos a fábrica’

Divulgação/NW Comunicação

Ellen Cardoso realmente parece estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida, não apenas no âmbito pessoal, mas também quando o assunto é seu trabalho. Em recente entrevista ao OFuxico, ela celebrou o sucesso de sua marca, a Mangai Brasil, e falou um pouco, entre outras coisas, sobre como começou seu interesse pelo universo da moda. 

"Quando eu tinha 16 anos, fui contratada para trabalhar, como extra de fim de ano, em uma loja chamada Hank Wear, em São Paulo. A partir daí, eu, que sempre fui muito vaidosa e tudo era motivo para um look novo, fiquei apaixonada pelo universo da moda, sem contar que era uma ótima maneira de unir o útil ao agradável (risos). Depois dessa experiência, trabalhei em uma loja de multimarcas, que vendia grifes caríssimas na época, e cheguei até a gerenciar uma loja", contou a agora empresária, também revelando que já pensava em ter sua própria marca, mesmo quando ainda trabalhava no meio artístico.  

"Eu já desejava ter uma loja, mesmo quando fazia shows, era para ser um projeto paralelo a minha carreira artística. Comecei com um site de vendas pela internet, desenvolvi uma linha exclusiva de calçados assinada por mim. Depois, fiz uma parceria com uma fábrica de jeans, que me deu um resultado muito positivo e me incentivou a criar uma marca própria, a Mangai Brasil", afirmou Ellen. 

Já com planos de expandir sua empresa, pelo Brasil todo, ela ainda tem conciliado, muito bem, obrigada, o trabalho com os momentos ao lado da família, em especial com a filha caçula, a fofíssima Maria Victória, fruto do casamento com o cantor Naldo Benny. 

"É uma correria absurda, mas faço questão de ser presente na vida da minha família e, em especial, na da Maria Victória. Quando meu filho mais velho, Victor, nasceu, eu tinha 17 anos e precisava muito trabalhar, então não pude acompanhar, de perto, todo o seu desenvolvimento. Não queria perder isso da Maria Victória", declarou a morena, que, aliás, não pretende aumentar a família.  

"Já fechamos a fábrica (risos). No total, são três filhos, já está de bom tamanho", afirmou ela. Vale lembrar que Naldo também é pai de Pablo Jorge, fruto de um relacionamento anterior. 

Visivelmente feliz e realizada, por conta de tudo que está vivendo, Ellen ainda aproveitou o papo para revelar algumas de suas atividades preferidas, quando o assunto é curtir os merecidos dias de folga, principalmente na companhia do maridão. 

"Adoramos curtir a nossa casa, nosso canto, ficar agarradinhos em cima da cama, comendo besteiras e assistindo televisão. Quando queremos um pouco mais de agito, vamos para Miami. Adoro caminhar pela Lincoln Avenue, sentar, tomar um drink e não ter hora para voltar para casa", afirmou ela, esbanjando simpatia. 

Ellen Cardoso revela se pretende ter mais filhos com Naldo

Ellen Cardoso revela se pretende ter mais filhos com Naldo

Ellen Cardoso revela se pretende ter mais filhos com Naldo

Notícias Relacionadas