Notícias às 12:03

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi ‘estão melhores’ depois de crise

Getty Images

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi estão supostamente 'fazendo as pazes', segundo o site RadarOnline. As duas, casadas desde 2008, supostamente enfrentaram uma série de problemas matrimoniais durante o verão, e que inclusive Portia gravava em vídeos as brigas com a apresentadora de televisão.

"Ellen disse que ela e Portia estão muito melhores", disse uma fonte à publicação. "Até o final da última temporada (de The Ellen DeGeneres Show) as coisas estavam muito difíceis para ela. Enquanto Portia estava em tratamento e todos diziam que elas iriam se separar, foi difícil. Mas por sorte tudo ficou no passado".
 
Nem DeGeneres e nem Rossi falaram sobre os rumores de estarem para se divorciar durante o verão, mas o casal aumentou as fofocas por causa do silêncio em torno dos boatos.
 
As duas voltaram às notícias ao serem vistas em um passeio romântico pela avenida Melrose na Califórnia.
 
Pessoas próximas afirmam que a comediante de 56 anos está mais comprometida com seu casamento do que nunca: "Ellen disse que agora sempre estará com Portia e que sempre colocará sua esposa na frente de qualquer coisa, inclusive sua carreira", acrescentou o informante.
 
DeGeneres e Rossi celebraram seu sexto aniversário de casamento dia 16 de agosto. As duas foram notícia desde o começo desse mês, após comprarem 'um andar inteiro de um edifício de luxo em Beverly Hills'.

Ellen DeGeneres, Demi Lovato e outros famosos falam da morte de Joan Rivers
Mãe de Ellen DeGeneres a aconselha a fazer cirurgia plástica
Ellen DeGeneres e Portia Di Rossi compram novo apartamento
Mulher de Ellen DeGeneres continua em contato com o ex-marido

Notícias Relacionadas