Notícias às 20:04

Ellen Jabour busca a paz no alto da montanha

Arq. Pessoal

Praticante dedicada da Yoga, Ellen Jabour deu uma pausa no trabalho e foi vivenciar um retiro espiritual no Krishna Shakti Axiram, um mosteiro instalado nas montanhas de Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Durante alguns dias a modelo e apresentadora participou de um roteiro intenso de práticas, sempre supervisionada pela mestre de Yoga Regina Shakti.

Foi uma temporada de reflexão e vida saudável com direito a comida vegetariana, suco verde, banhos de ervas, passeios, conversas terapeuticas e muito descanso.

Ellen também se encantou com os animais que vivem neste paraíso. E fez uma amizade carinhosa com a jumenta chamada Jurema.

No final da temporada, a aluna recebeu elogios de Regina Shakti, que não economizou boas palavras ao definir o seu jeito de ser:

“Ellen é uma pessoa muito saudável. Valoriza a comida consciente, o ar puro, a água maravilhosa e as pessoas dedicadas à vida espiritual.  Ela tem um algo mais, tem uma majestade dentro dela. Isso é visível e fascinante”.

Trocando em miúdos, Ellen encantou a todos com seu estilo de vida simples e sua capacidade de dar afeto.

Segundo os moradores do lugar, a modelo ficou ainda mais bonita após o retiro.

Em um momento de descontração, um dos monges que vivem no mosteiro até fez piada, dizendo que os atributos da jovem ameaçavam comprometer suas orações.

“Quase desafinamos nos mantras, constrangidos com tanta beleza.”

Ao se despedir, Ellen Jabour deixou saudades e os moradores do lugar garantem que vai ser difícil esquecê-la:

“O perfume dela ainda esta por aqui”, concluiu Regina .

O Krishina Shakti Ashram é um mosteiro indiano instalado no alto das montanhas de Campos do Jordão.  O lugar foi fundado há 18 anos por Regina Shakti e pelo monge Arthur Bicudo.

Neste lugar, que mais parece um universo paralelo, todos se dedicam a prática de Yoga e ao aperfeiçoamento  da vida espiritual.

Anualmente, sempre no mês de julho, acontece por lá um festival internacional de Yoga e cultura Indiana, que já virou tradição em todo País. Especialmente neste ano de 2010, o evento recebeu Sua Santidade Acharya Deva Goswami Maharaj, o mestre espiritual da filosofia seguida pelo Ashram, que veio diretamente da Índia para prestigiar seus discípulos.

Em sua chegada a Campos do Jordão, o Guru foi recepcionado pelas autoridades da região, recebeu a chave da cidade e foi homenageado com desfiles, cavalos enfeitados, danças sagradas, procissões e muita festa. Tudo  no mais tradicional estilo indiano, com saborosas pitadas de brasilidade

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas