Notícias às 18:25

Ellen Jabour ministra bate papo sobre autoestima feminina

Divulgação/Renato Cipriano/Emanuel Varella/ ConsultMKT

Na tarde do último domingo (21), a modelo e apresentadora Ellen Jabour ministrou um bate-papo sobre autoestima feminina, com o tema Padrões de Beleza Impostos e o Poder de Nossas Escolhas, a loira entrou em diversos assuntos do universo das mulheres.

Como convidadas estavam: Kelly Jabour, Vivian Mocellin e Samanta Luz. O encontro foi cercado de informações relevantes sobre empoderamento feminino e o quanto a mulher precisa lutar para ser reconhecida em um espaço sem preconceitos dentro da sociedade.

Em dois dias, o evento reuniu informações, palestras, bate-papos e mesas de debates voltados para discutir e entender melhor o universo dos cosméticos naturais, orgânicos e veganos que movimentou US$ 11 bilhões em todo o mundo em 2017, e deve dobrar nos próximos sete anos, atingindo um faturamento total de US$ 22 bilhões em 2024.

Em sua primeira edição no Brasil, se tornou o único evento criado que teve como missão, fazer com que as pessoas entendam e se preocupem mais com a produção, o consumo, o investimento e a certificação de um novo nicho de mercado.

Cristiane Machado se casa com empresário
Theatro Municipal do Rio inicia 2018 com Ressurreição, de Mahler
Carol Dantas não desgruda do namorado no Lollapalooza

Notícias Relacionadas