Notícias às 00:55

Ellen Jabour posta foto com o braço engessado

Reprodução/Instagram

Ellen Jabour postou foto no Instagram com o braço engessado, na noite desta quarta-feira (12). A jornalista comentou a imagem: “Nada como um dia após o outro…”, escreveu. Ellen sofreu um grave acidente quando estava patinando, sofrendo lesão no braço, mandíbula e quebrando quatro dentes.

Ellen Jabour escapa de cirurgia na mandíbula e comemora
Após queda, Ellen Jabour desabafa: 'Nunca sofri tanto!'
Ellen Jabour conta que o tratamento para se recuperar foi muito dolorido

Ela desabafou pela sua página no Twitter, no qual falou sobre a queda sofrida e fez uma reflexão sobre a “correria” do dia a dia:

“Eu não tinha tempo pra nada! Vivia correndo, fazia várias coisas ao mesmo tempo, tinha mil compromissos por dia… Nessa correria que nós vivemos hoje em dia, às vezes, a vida tem mesmo que forçar a gente para dar uma desacelerada… Caí de patins: quebrei o braço, tive uma lesão grave na mandíbula, sangrei 2 dias pelo ouvido, quebrei 4 dentes, abri o queixo e me ralei toda. Fui obrigada a ficar um mês de repouso. O que posso dizer depois de tantas reflexões? Faça uma coisa de cada vez. Não perca tempo, mas viva cada momento com calma, priorize. Esteja realmente presente. Tudo é para o bem. As dificuldades são oportunidades. Pense nisso.”

Ellen Jabour posta foto com o braço engessado Ofuxico

Notícias Relacionadas