Notícias

29/10/2012 | 23h19m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: AgNews

Ellen Jabour sobre lesão: 'Achei que não voltaria ao normal'

Apresentadora e modelo se machucou enquanto andava de patins em agosto passado

Ellen Jabour sobre lesão: 'Achei que não voltaria ao normal' - AgNews

Do tombo levado enquanto andava de patins pelo Rio de Janeiro em agosto passado, Ellen Jabour leva consigo uma lembrança: O punho direito fraturado na queda ainda não está 100% recuperado.

Ellen Jabour e Julienne Trevisol se transformam em dominatrix
Ellen Jabour tira o gesso e diz que voltará a andar de patins
De shortinho, Ellen Jabour comemora: 'Último dia com gesso'

A apresentadora e modelo conversou com O Fuxico na noite desta segunda-feira (29), durante o primeiro dia da edição outono/inverno do São Paulo Fashion Week, realizado no Parque Villa-Lobos, Zona Oeste de São Paulo. Durante o papo, ela confessou uma mea culpa por não ter iniciado a fisioterapia assim que lhe foi permitido. Entretanto, ela comemora o fato de estar bem.

“Ainda não mexo muito essa mão. Agora eu fiz um intensivo todos os dias e consigo fazer assim [mexe o punho para frente e para trás] pelo menos. Já estou feliz, porque achei que não voltaria ao normal, mas o “moço” [fisioterapeuta] falou que vai voltar. Graças a Deus eu não tive uma sequela permanente”, comentou ela, que além do punho quebrou dois dentes e machucou o maxilar.

Ellen Jabour sobre lesão:

Ellen Jabour no SPFW.

Por conta do acidente, Ellen precisou ficar cerca de 45 dias de molho em casa, longe do trabalho, das festas e de seus esportes favoritos. Do momento, a loira tirou proveito para cuidar de si, espiritualmente falando.

“Sabe aqueles males que vem para o bem, que depois a gente fala que passaria tudo de novo porque nos fez bem? Eu acho que estava precisando desta freada, estava precisando de um tempo comigo mesmo. Eu sou muito acelerada, emendo uma coisa na outra, então mesmo que você faça com amor, com bom humor, você acaba se estressando. Fiquei 20 dias sem falar, só podia pensar. Depois consegui ler, e depois consegui assistir a filme e depois voltei ao normal aos pouquinhos. Me espiritualizei mais ainda, li bastante, eu comecei a pensar em tudo o que eu gostaria de mudar e falei que não iria mais esperar para fazer essa mudança.”

Se o físico ainda não está como antes, a vontade de trabalhar e voltar às suas atividades não mudaram. Tanto que ela estava na SPFW gravando matérias para seu programa de moda no canal a cabo Glitz. Sobre o Luv MTV, da MTV Brasil, Ellen não sabe quando terá nova temporada, nem mesmo se participará da programação MTV de Verão, que vai ao ar no início do ano que vem.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico