Notícias às 15:45

Ellen Page grava documentário sobre homofobia na praia de Copacabana

AgNews

Ellen Page uniu o trabalho à diversão nesta quarta-feira (18). Depois de gravar algumas cenas do documentário que está produzindo sobre homofobia em plena Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval, a atriz americana realizou algumas filmagens na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Acompanhada de sua equipe, ela observou bastante o local antes de dar início à gravação, conversando bastante com seus companheiros, que chegaram a fazer várias caretas quando notaram que estavam sendo registrados pelo paparazzo que estava no local.

Ellen, que se tornou bastante conhecida como protagonista do filme Juno, também fez questão de ter participações brasileiras no elenco de seu filme. Ela gravou algumas imagens em um dos quiosques do local junto com o deputado Jean Wyllys, bastante conhecido por sua militância pela causa LGBT.

Durante as gravações, os dois conversaram seriamente, mas também deram algumas risadas, em clima de bastante descontração. Após o término das filmagens, eles fizeram questão de serem registrados juntos, e deram um aperto de mãos e um abraço minutos antes de Jean deixar o local.

O documentário de Ellen irá discutir a homofobia pelo mundo e abordará como o assunto é visto durante o Carnaval no Brasil.

Rio: Ellen Page filma documentário sobre Carnaval e diz estar ‘amando o Brasil’
Ellen Page preocupa os fãs com mensagem enigmática no Twitter
Wagner Moura aparece com o rosto mais 'cheinho' em foto com Jean Wyllys
Jean Wyllys é eleito personalidade do ano na cena LGBT

Notícias Relacionadas