Notícias às 18:33

Ellen Page se assume como homem trans e muda nome para Elliot

Reprodução/Instagram

Ellen Page, conhecido por interpretar Vanya na série The Umbrella Academy, anunciou nesta terça-feira (1) que é um homem trans e mudou seu nome, oficialmente, para Elliot Page.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou um longo texto em que comentou sobre o processo de se assumir.

''Gostaria de compartilhar que eu sou trans. Meus pronomes são ele/eles e que meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isto. Por estar aqui. Por ter chegado neste lugar na minha vida'', começou ele.

Elliot Page fala sobre a nova temporada de Umbrella Academy: 'Mais ambiciosa'

Em seguida, Elliot comentou que tem medo do que enfrentará pela frente.

 ''Minha felicidade é real, mas é frágil. A verdade é que, embora eu me sinta profundamente feliz agora e tenha noção dos meus privilégios, eu também tenho medo. Tenho medo da invasão, o ódio, as piadas e da violência".

Elliot Page comemora um ano de casado com a bailarina Emma Portner

Para concluir, o artista afirmou que vai se dedicar para acabar com a situação triste do preconceito vivido por pessoas trans.

''Para todas as pessoas trans que lidam diariamente com assédio, auto-aversão, abusos e ameaças de violência: eu vejo vocês, eu amo vocês e eu farei tudo o que puder para mudar esse mundo para melhor. Eu abraço totalmente quem eu sou. Quanto mais eu sonho, mais meu coração cresce'', concluiu.

Elliot Page já faz planos para ser pai

Ellen Page anuncia que é um homem trans e muda o nome para Elliot

Confira o post aqui.

Elliot Page confessa que ama a vida de casada

 

Elliot Page, que se casou com a bailarina Emma Portner em janeiro de 2018 após seis meses de namoro, disse que ama a vida de casado.

Em uma nova entrevista à revista Balance, o ator comentou:

"Me sinto diferente no sentido de me encantar. Ela é o amor da minha vida e realmente não tenho outra palavra que não seja essa sensação completamente nova, que cobre tudo… suponho que é amedrontador e lindo. Estive apaixonada antes, e dessa vez é novo e de um jeito diferente", explicou.

Elliot Page revela que se casou com sua namorada

Notícias Relacionadas