Notícias às 01:09

Ellen Rocche e Leonardo Miggiorin na reestreia de Bibi Ferreira em São Paulo

AgNews / PhotoRioNews

Bibi Ferreira e Orquestra em Bibi – Histórias e Canções reestreou na noite desta sexta-feira (30), no Teatro Frei Caneca, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo, com direito à selinho no empresário e tudo. 

A diva brasileira da dramaturgia volta á capital paulista, após turnê de grande sucesso em 5 países, comemorando 2 anos de sucesso e encerrando turnê do espetáculo. 

Entre os convidados famosos estavam Nany People, Leonardo Miggiorin, Ellen Roche, Cacau Melo, Arlete Montenegro e Thais Pacholek. 

Bibi – Histórias e Canções

O espetáculo foi sucesso absoluto de público e crítica na cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Lisboa, Belo Horizonte, Nova York, Salvador e Vitória. Aos 91 anos de idade, Bibi Ferreira encanta o espectador com músicas ecléticas em gêneros e idiomas, intercaladas por histórias que nortearam sua vida nestas sete décadas de carreira que enriqueceu o cenário artístico brasileiro.

Acompanhada por uma orquestra com 20 músicos, regida pelo Maestro Flávio Mendes, Bibi Ferreira mostra toda sua força dramática com uma interpretação única aliada a um variado repertório brasileiro e um emocionante passeio pelo fado, tango, ópera, musical americano e pelo repertório de Piaf.

Vitalidade! Bibi Ferreira aparece sorridente em entrevista coletiva
Bibi Ferreira se apresenta no Parque do Ibirapuera e emociona público
Liza Minelli fica ofendida com piada de Ellen Degeneres
Mariana Ximenes fala sobre as divas da TV e do teatro no Dia Internacional da Mulher

Ellen Rocche e Leonardo Miggiorin na reestreia de Bibi Ferreira em São Paulo
 

  Bibi Ferreira reestreia espetáculo em São Paulo com presença de famosos

Notícias Relacionadas