Notícias às 13:40

Ellen Roche se inspira em Marilyn Monroe para viver Mulher Mangaba

Ag.News

Em coletiva com a imprensa para apresentar o elenco da próxima novela das sete, Sangue Bom, Ellen Roche revelou qual foi sua inspiração para compor a personagem e sobre a malhação, que teve que ser intensificada para dar um visual mais marombado à sua mulher fruta.

Na trama, Ellen Roche viverá a Brunetty, também conhecida como a Mulher Mangaba, uma funkeira de São Paulo, ao invés do Rio de Janeiro, e que terá sempre como look vestido curto e salto agulha, conforme revelado pela atriz.

Para entender mais esse mundo, Ellen revelou que fez aulas de funk e foi a três bailes do gênero na capital paulista, um na Casa Verde, outro no Itaim e um último na zona norte de São Paulo, lugares bem distintos da cidade.

Para ficar bem saradona, como são as mulheres frutas, a atriz fez musculação intensa e aumentou massa muscular. Ellen ainda confessou que sofreu enquanto aumentava o corpo e não podia falar o motivo.

“No Carnaval, fui muito malhada porque falaram que eu estava gorda, e não podia falar que estava assim por causa do personagem”.

Ellen ainda contou sobre quem está se espelhando e de onde tira sua inspiração.

“Estou me inspirando em todas as mulheres frutas, já até me considero uma salada de frutas. Mas a maior inspiração é Marilyn Monroe, porque ela é uma gostosa inocente”.

A personagem ainda promete ter bastante destaque e, conforme Ellen falou,  vai ter três músicas na novela, duas já estão gravadas e a outra está sendo escrita pelos autores.

Ellen Roche se impressiona com seu visual “gostosona”
Ellen Roche faz ensaio sexy em cobertura de prédio
Ellen Roche: “A gente pode fazer mil cirurgias plásticas, mas ter celulite é normal”

Notícias Relacionadas