Notícias às 19:46

Ellie Goulding chega doente ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza

Getty Images

Ellie Goulding é uma das grandes expectativas para o Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. A cantora se apresenta no domingo (6), no palco Skol e já está em São Paulo para fazer divulgação do evento e conversar com jornalistas sobre sua carreira.

Apesar dos vários compromissos, Ellie tem se apresentado com muito esforço. Ela ficou doente com a mudança de clima recente nos Estados Unidos e a gripe piorou durante o voo. Quando ela chegou ao Aeroporto de Guarulhos, não conseguiu dar a atenção que gostaria aos fãs e se desculpou no Instagram: “Aos meus amados fãs brasileiros, eu sinto muito por não ter conseguido dizer Olá adequadamente, mas eu estou bastante doente nas últimas 24 horas. Espero me sentir melhor amanhãs! Com muito amor!”.

Ellie não foi a única a ficar adoentada com o choque de temperatura e mudança de clima no Brasil. O Muse cancelou um show em São Paulo, que aconteceria na quinta-feira (3), por motivos de saúde dos integrantes da banda também. Apesar da preocupação dos fãs, a assessoria não informou qual dos músicos estava de cama.

Para o Lollapalooza, os intérpretes de Love Is Forever já confirmaram presença e até passaram o som na tarde da sexta-feira (4).

David Bowie, Artic Monkeys e One Direction são os grandes vencedores dos Brits Awards
Arctic Monkeys abrem o Brit Awards 2014 em Londres
Beyoncé vai se apresentar no BRIT Awards
Famosos comentam a morte de Philip Seymour Hoffman
Ellie Goulding vai correr a maratona de Nova York em 2014

Notícias Relacionadas