Notícias às 16:47

Elton John diz que filho Elijah é um menino grande

Elton John diz que seu segundo filho é enorme. O cantor revelou que seu bebê de sete meses, Elijah, está crescendo mais rápido do que as crianças da sua idade e já está vestindo o mesmo tamanho das meias de seu irmão de dois anos, Zachary.

"Ele [Elijah] é grande, veste o mesmo tamanho de meias que Zachary, ele é enorme! Ele está vestindo roupas de dois anos com sete meses. Ele é lindo, só é grande", disse Elton, em entrevista ao programa de televisão Britânico Daybreak.

O cantor também revelou que acha que a paternidade está sendo mais fácil agora, na segunda vez, porque ele e seu marido, David Furnish, aprenderam muito com Zachary. "Foi mais fácil no segundo round, porque nós sabíamos o que esperar. Não sabíamos o que esperar quando Zachary veio. O segundo foi mais simples", afirmou.

Apesar de ter fãs ao redor do mundo, Elton está decidido a diminuir o ritmo intenso de trabalho para poder ficar mais tempo perto dos filhos e participar da criação dos meninos, quando Zachary entrar para a escola.

O músico, que acabou de lançar o novo álbum, The Diving Board, explicou: "Nós os levamos a qualquer lugar, eles são portáteis. Vou diminuir o ritmo e não fazer mais tantos shows, quanto venho fazendo, pois não preciso e não quero. Quero estar por perto, quando Zachary for para a escola", disse.

Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música
Elton John diz que turnês o estão matando lentamente
Harry Styles vai a show de Elton John de metrô
Elton John diz que Lady Gaga dá banho nos filhos dele
Elton John fará festa de aniversário para filha de Robbie Williams

Notícias Relacionadas