Notícias às 09:51

Elton John diz que Lady Gaga dá banho nos filhos dele

Bang

Sir Elton John disse que Lady Gaga canta, enquanto dá banho em seus filhos, Zachary, de dois anos, e Elijah, de sete meses. A cantora de Applause é madrinha do filho de Elton John e seu marido David Furnish, Zachary, e, de acordo com o cantor, ela desempenha muito bem o seu papel. "Ela (Lady Gaga) canta enquanto dá banho em meus filhos. Ela é uma madrinha maravilhosa”, disse.

Enquanto Elton não tem nada além de elogios para a Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, por sua dedicação a seus filhos, ele se preocupa com sua tendência em se envolver muito com a fama e sua preocupação o fez conversar com a mãe da cantora, Cynthia Germanotta, sobre o assunto.

"Stefani leva muito a sério e ela é uma boa garota, mas ela tem esse problema de sofrer muito com o culto à sua personalidade e eu converso muito com sua mãe sobre isso", afirmou.

Quando o assunto é sobre o fato de Lady Gaga ser a madrinha de seu filho Zachary, o cantor revela que a pop star é uma ótima modelo. "Ela é uma grande estrela, é nova e tem sido uma madrinha maravilhosa para Zachary. Nós somos todos malucos nesse negócio, mas todos somos seres humanos no final das contas", disse. 

Lady Gaga faz apresentação inspirada em personagem de O Mágico de Oz
Lady Gaga posta foto dormindo abraçada com sapatos de dança
Lady Gaga sai de casa com o rosto todo coberto por máscara estranha
Elton John fará festa de aniversário para filha de Robbie Williams
Elton John diz que gostaria de ter sido pai mais cedo

Notícias Relacionadas