Notícias às 12:17

Elton John pede ovos cozidos e muitas flores para vinda ao Brasil

Elton John já divulgou sua lista de exigências para a turnê que fará no Brasil em breve – e que será iniciada em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club. E um pedido especial chama a atenção.

O cantor, compositor e músico quer que o cardápio de seu camarim tenha ovos cozidos. Isso mesmo! Além disso, ele pediu pizza, pipoca, chocolate, nacho e batata frita. Além disso, o artista aceitará sugestões da produção para experimentar a culinária brasileira. Para beber, apenas água e refrigerantes diets.

Flores deverão cercar Elton John tanto em seu quarto de hotel quanto no camarim. E sobre isso, o cantor se mostra exigente, já que os ambientes devem conter cinco vasos quadrados com 16 rosas vermelhas e outros cinco vasos quadrados com 16 rosas brancas. As flores não poderão ter folhas e os caules têm que tocar o fundo dos recipientes. As plantas terão que ficar bem posicionadas com a ajuda de pedras de vidro.

A sala onde ficará antes e depois do show também deve ser decorada com outro vaso, de 90 centímetro de altura, com flores frescas coloridas e sem qualquer enchimento.

O show de São Paulo faz parte de um novo projeto da produtora XYZ, a Open Sounds. Além da capital paulista, Elton John também se apresenta no dia 5 de março no Estádio Zequinha, em Porto Alegre; no dia 8 de março no Centro Internacional de Convenções, em Brasília; e no dia 9 de março no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. 

Elton John teria pagado R$ 65 mil por barriga de aluguel do 2º filho
Elton John quer provar pratos típicos do Brasil em sua turnê
Confirmado! Nasce Elijah, segundo fiho de Elton Jonh
Elton John anuncia nova turnê pelo Brasil em 2013

Notícias Relacionadas