Notícias

15/09/2013 | 14h49m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música

O cantor revelou que sua música The Diving Board foi inspirada nos altos e baixos de Lindsay

Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música - Bang

Elton John revelou que Lindsay Lohan foi a principal inspiração para a composição de uma de suas novas músicas. O britânico admitiu que a música The Diving Board, trilha que também dá nome ao 31º álbum solo do pop star, fala sobre o sucesso quando se é jovem e os diferentes períodos da fama, sendo escrita baseada na garota problema, que recentemente completou 90 dias de internação depois de receber uma ordem judicial.

"A música poderia ser um somatório da minha carreira, porque é sobre os jovens que se tornam bem sucedidos e mergulham para o desconhecido. O que vai acontecer? Eles se tornarão vítimas de seu próprio sucesso? Haverá outras pessoas que rezarão pela destruição deles? "Você poderia facilmente pensar que essa música é sobre mim, mas eu estava pensando em Lindsay Lohan quando a compus", revelou ao jornal The Sun.

O cantor foi viciado em cocaína e sofreu ainda mais pressão ao assumir ser homossexual na década de 80, quando esse assunto ainda era bastante criticado e não tão bem aceito pela sociedade.

Ele recentemente admitiu que se identifica com Lindsay e tem grande simpatia pela atriz, que teve seu talento ofuscado pela sua reputação de garota problema nos últimos anos. "Eu odeio pensar em Lindsay, porque ela tem talento. Ela estava atuando muito bem, mas de repente começou essa confusão toda, as festas, e aí as pessoas se esquecem o porquê delas estarem ali, o que as levou até ali. Eles se perdem na ideia de que eles são famosos por ser eles, e não pelo seu trabalho ou pelo o que eles representam", afirmou.

Enquanto isso, Elton, que tem dois filhos, Zachary, de dois anos, e Elijah, de oito meses, com seu companheiro David Furnish, insiste que ainda não está preparado para deixar de lado sua carreira e seguir uma vida familiar mais calma.

"Sou realista e fico esperto com o que está acontecendo. Eu lancei Lilly Allen, James Blunt e The Strypes. E se eu não criar nem trabalhar mais, vou sentir como se não estivesse contribuindo com nada.", finalizou ao The Sun.

Elton John diz que turnês o estão matando lentamente
Elton John diz que Lady Gaga dá banho nos filhos dele
Elton John fará festa de aniversário para filha de Robbie Williams
Elton John diz que gostaria de ter sido pai mais cedo
Elton John diz que apendicite ligou o sinal de alerta

Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música

Instagram

Instagram

  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News

OFuxico