Notícias

16/12/2005 | 12h55m - Publicado por: Daniele Barreira

Elza Soares curte Natal em Paris

Elza Soares vai passar o Natal como gosta: cantando. A artista brasileira curtirá a data no palco, em Paris.

Segundo informações do Jornal do Brasil, Elza se apresentará  no musical Brasil brasileiro, do argentino Cláudio Segovia, que estreou dia 13, em Blagnac, na região sul da França.

A cantora, que é adorada pelos franceses, vai soltar a voz a convite do próprio Segovia. No show, Elza Soares cantará seis músicas, entre elas Dor de Cotovelo, Mulata Assanhada e Se Acaso Você Chegar. Outro cantor brasileiro estará presente na ocasião. Jair Rodrigues também sobe ao palco e apresenta Aquarela do Brasil.

Ainda segundo a publicação, a temporada se estenderá por duas semanas, e, depois de Paris, o espetáculo passará por Toulouse.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico