Notícias

28/12/2010 | 20h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Ag.News

Elza Soares: "Estou pronta psicologicamente para posar nua"

Cantora também comentou que é totalmente a favor do casamento gay e elogiou o governo do presidente Lula

Elza Soares: \

Em entrevista ao site Acontece Brasília, Elza Soares, uma das rainhas do samba, falou sobre sua vida pessoal e sobre seu documentário, “ Elza Soares: A Voz do Brasil”, em sua visita ao Museu Nacional da República, em Brasília.

Recentemente, a cantora casou-se com o empresário Bruno Lucide, de 28 anos, em uma cerimônia discreta, apenas para familiares e amigos íntimos. Ao comentar sobre o matrimônio, Elza revelou algo bem curioso.

“Depois do casamento, eu descobri que ele é parente do meu primeiro marido”, comentou a cantora à publicação.

Sempre descolada, ela comentou sobre a legalização do casamento gay, que ainda divide opiniões.

“Eu sempre apoiei o casamento gay, tenho vários amigos. Toda a minha vida, todo meu crescimento artístico, foi através do mundo gay. Quero ser madrinha de alguns, pelo amor de Deus! Como não? E se meus amigos não me chamarem para ser madrinha, ah, como eu vou brigar”, brincou a cantora.

Mãe de nove filhos e no auge de seus 73 anos, Elza Soares se orgulha da boa forma e garante que não tem o menor receio de realizar um ensaio nu. Segundo ela, esta é uma maneira de mostrar às mulheres que, com o passar do tempo, é possível sim 'ficar gostosa’.

“Eu estou só esperando diminuir uma torção no tornozelo, e quem sabe, mas, estou pronta psicologicamente”, disse a cantora.

Apelidada como a melhor cantora do milênio, segundo a BBC, Elza fez o que sabe de melhor e interpretou algumas canções de Gonzaguinha para os presentes. Mas, durante sua visita no Museu Nacional da República, Elza falou com seriedade sobre a política nacional.

“O que eu mais busco é educação, é cultura. É uma atitude que faz o país crescer. Um país que tenha cultura, educação, o que mais você precisará?! Tem educação e cultura, então, não tem nem fome! Precisamos educar as pessoas, fazer um plano de distribuição de renda. E ajudar o país a crescer. A má distribuição de renda me deixa muito mal”, disse a cantora a Eldo Gomes.

Elza Soares ainda elogiou o atual governo do presidente Lula e desejou sorte à primeira presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

“Foi um bom governo. Ele surpreendeu todo mundo que não acreditava nele. Eu trabalhei para o Lula, desde que ele era sindicalista. A gente ia muito lá pro o ABC, trabalhamos bastante pra ele. E hoje, estou feliz com a primeira mulher no poder, espero que a presidenta Dilma Roussef se dê bem!”, finalizou Elza Soares.

Visite o site Acontece Brasília

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!  

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico