Notícias às 20:50

Elza Soares lança lyric vídeo de O Tempo Não Para, confira!

Divulgação

Recentemente, Elza Soares surpreendeu os fãs da música popular brasileira com a versão moderna do sucesso O Tempo Não Para, de Cazuza. A canção, atualizada, veio cheia de elementos eletrônicos e acompanhados de sua voz e expressividade inconfundíveis.

Nesta terça-feira (23), seguindo a linha de novidades, Elza compartilhou por meio de sua conta oficial no Youtube, o lyric vídeo da canção. As imagens foram feitas durante a gravação da música, no estúdio Tambor, localizado no Rio de Janeiro.

Emocionada, ao falar do astro Cazuza, ela fez questão de homenagear o companheiro e revelar a importância do artista para a história da música brasileira: "Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora. E Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo. Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive de conviver ao lado dele.”

Por fim, a diva ainda falou que realizar este projeto teria sido algo extremamente único em sua carreira, afinal, a mensagem transmitida pela música, condiz muito com a sua forma de enxergar a vida.

“Gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza", finaliza Elza.

A versão de O Tempo Não Para foi produzida por Rafael Ramos e já é um sucesso em todo País, fazendo parte da trilha sonora da novela de mesmo nome, da Rede Globo.

Thiago Martins realiza show incrível na OktoberFest Rio
Vitor Ramil tem duas indicações ao Emmy Latino
Marido de Angela Maria se emociona durante velório

Veja:

Notícias Relacionadas