Notícias

30/07/2015 | 09h22m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Elza Soares sente novamente a dor de perder um filho

Aos 59 anos, Gilson não resistiu a uma infecção

Elza Soares sente novamente a dor de perder um filho - Ag.News

A maior dor da vida de Elza Soares, foi a perda do filho caçula, Garrinchinha, nascido em 1976 e morto 9 anos depois, num acidente de carro. Agora a cantora revive o sentimento, com o falecimento de outro filho, Gilson, de 59 anos. Ele morreu no último domingo (26), em decorrência de uma infecção urinária.

Com show marcado para o próximo sábado (1) na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Elza Soares precisa reunir forças.

"Estou como Deus quer", disse ela ao jornal Extra.

Gilson era um dos sete filhos que Elza teve no relacionamento com seu primeiro marido, com quem se casou aos 13 anos, numa relação arranjada pelo pai. Desses sete, apenas Carlinhos, Dilma e Gerson ainda estão vivos.

A cantora ainda é mãe de Sara, que adotou com Garrincha anos depois. Elza Soares, cuja coragem sempre foi latente, costuma dizer em entrevistas que, apesar das tragédias que marcaram sua vida, não tem motivos para chorar.

No Carnaval de 2016, será homenageada pela escola de samba Aldeanos do Samba, atual campeã da folia da cidade de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul.

Distraída, Ellen Rocche cai no riso ao ver paparazzo em aeroporto do Rio
Alcione anuncia shows em francês no Rio de Janeiro, no Projeto Inusitado
Dira Paes ganha prêmio por transformação social em São Paulo
Erikka faz Cara de Rica em programa especial de Dia das Crianças no Legendários

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico