Notícias às 07:00

Em A Lei do Amor: Mág é presa e obrigada a lavar privada

A Lei do Amor/TV Globo

Aquela frase “A Justiça tarda, mas não falha” serve perfeitamente para o momento que Magnólia está vivendo em A Lei do Amor. Mesmo sendo a mandante de diversos crimes e tendo assassinado Beth (Regiane Alves), a poderosa continuava saindo ilesa.

Porém, com a morte de Elio (João Campos) foi diferente! O vídeo dos disparos incriminou a mulher de maneira definitiva.

Ela tentou escapar do prédio de luxo onde vivia com Tião (José Mayer), se disfarçando de faxineiro, mas foi pega pela polícia antes que pudesse escapar.

Na prisão, Mág já começa sua “sessão humilhação. Ela recebe o uniforme padrão e é obrigada a entregar suas joias. Colocada em uma cela com outras seis mulheres, ela tenta medir forças com a “chefe” do grupo, mas esquece que na prisão o “papo é outro” e acaba sendo humilhada e obrigada a lavar a privada.

No capítulo desta segunda-feira (20), Tião é libertado. Helô diz que não perdoará Pedro. Luciane termina seu casamento com Hércules. Gustavo acredita que Leonardo esteja armando para Salete. Mileide afirma a Venturini que não prejudicará Salete. Leonardo beija Salete com a intenção de ser fotografado com a prefeita. Tião revela a Magnólia que seu casamento foi uma farsa. Tiago e Marina apoiam um ao outro. Tião devolve a Ciro as provas que conseguiu contra Magnólia. Ruty Raquel ajuda Misael a cuidar de Ritinha. Vitória reconhece Leonardo. Ciro entrega as confissões de Magnólia à polícia.

Notícias Relacionadas