Notícias às 07:00

Em A Regra do Jogo: Adisabeba revela quem é o pai de Merlô

Divulgação/TV Globo

A cada capítulo de A Regra do Jogo, mais mistérios vão sendo revelados. Durante uma conversa com Tóia (Vanessa Giácomo), Adisabeba (Susana Vieira) diz estar preocupada com Merlô (Juliano Cazarré), já que o filho foi embora do morro e, agora, está morando na Zona Sul do Rio.

Aflita, ela resolve desabafar com a morena e faz uma revelação bombástica. “De todos os lugares que ele podia ter ido, foi parar onde? Na casa do Feliciano (Marcos Caruso)!”, diz.

Sem entender muito a aflição de Adisabeba, Tóia não diz nada, mas a dona do Morro da Macaca acrescenta: “O Feliciano é o pai do Merlô!”.

No capítulo, Zé Maria garante a Kiki que deixou a facção e a convence a fugir com ele e Aninha. Nora e Belisa insistem para que Juliano aceite se abrigar na mansão. Kiki é cercada pelos seguranças, mas Zé Maria consegue escapar com Aninha. Romero e Tóia se mudam para o Morro da Macaca. Tóia aceita se casar com Romero. Gisela procura Domingas, e Juca ameaça revelar o segredo da ex-mulher. Mel enfrenta Alisson e Ninfa com a ajuda de Nenenzinho. Breno se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário flagra Iraque beijando uma mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Alexandre Nero posta clique fofo com o filho
Hoje em A Regra do Jogo: Zé Maria alerta Juliano
Confira figurinos mais pedidos da Globo
Confira quais são os acessórios mais pedidos da Globo

Notícias Relacionadas