Notícias às 13:49

Em A Regra do Jogo, Gibson será revelado chefe da facção

A Regra do Jogo/TV Globo

Depois de tanto segredo, finalmente será revelado o chefe da facção criminosa em A Regra do Jogo. E o líder tem nome, Gibson (José de Abreu). Nesta quarta-feira (16), após o fim do mistério, ele sentenciará a morte de Orlando (Eduardo Moscovis).

Ele vai convocar uma reunião com Zé Maria (Tony Ramos) e Romero (Alexandre Nero) para comunicar sua decisão, já que tem o intuito de proteger os negócios da facção e sua identidade.

“O Orlando tá acabado. O Dante tá na cola dele e a minha família não quer ver ele nem pintado de ouro. Mas eu não quero tomar nenhuma decisão de cabeça quente e por isso eu vim conversar com vocês. O que vocês acham que eu devo fazer com ele?”, questionará Gibson.

“Bom, doutor Gibson, eu acredito que eu já disse pro senhor tudo o que eu penso sobre o Orlando”, dirá Zé Maria.

Enquanto a conversa aconteceu, Dante (Marco Pigossi) já terá descoberto que Orlando é bandido e estará bem próximo de provar a ligação dele com a facção. Para mostrar a verdadeira face de Orlando, Lara (Carolina Dieckmann) também já terá mostrado para Nelita (Bárbara Paz) uma gravação em que o bandido diz que só se casou com ela para dar o golpe do baú.

“O Dante tá fazendo disso uma cruzada pessoal. Eu já fiz o que eu pude pra despistar o menino, mas de agora em diante vai ficar cada vez mais difícil”, afirmará Romero.

“O Orlando fora de controle é uma ameaça pra todos nós. Ninguém garante que ele não vai abrir o bico”, emendará Zé Maria.

“Agora a gente não pode mais se arriscar. Então, tá todo mundo de acordo (sobre a morte)?", confirmará Gibson.

Após a conversa, Zé Maria se oferece para ele mesmo realizar o “serviço”, mas Gibson dirá que ainda vai planejar o assassinato com calma.

“O Orlando tá surtando, tá acuado, já, já ele vai meter os pés pelas mãos. Ele não pode desconfiar de nada ou ele foge”, contará Gibson.

“Ou pior. Ele entrega a facção e a verdadeira identidade do Pai”, completará Romero.

A Regra do Jogo: Juliano ataca Romero
Em A Regra do Jogo: Romero pede a Kiki pra trair a facção
A Regra do Jogo: Pai será revelado esta semana
Hoje em A Regra do Jogo: Gibson descobre traição de Nora
Hoje em A Regra do Jogo: Luana deixa a família surpresa

Notícias Relacionadas