Notícias

14/09/2014 | 14h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Em cinco anos, Lindsay Lohan quer estar casada e com filhos

A atriz revelou o plano de cinco anos que fez para a vida

Em cinco anos, Lindsay Lohan quer estar casada e com filhos - Bang
Em uma nova entrevista, Lindsay Lohan revelou seu plano de cinco anos, que inclui casar e ter filhos. A atriz, que está prestes a fazer sua estreia nos palcos de Londres na obra Speed-the-Plow, confessou ao jornal ingles Telegraph, que não foi fácil crescer sob os olhos do público: 
 
"Viver uma vida pública... eu poderia ter sido mais responsável... Mas eu não sabia como. Honestamente, eu não sabia como. Eu não percebi isso - eu nunca me busco no Google, eu não entendo", explica. 
 
Lohan disse que acabou caindo nas drogas e no álcool, resultado de uma vida muita isolada e depressiva: "Eu passava muito tempo sozinha... e era difícil estar em Los Angeles.. Eu tive uma bela casa, e essas coisas, que realmente não significam nada. E foi... foi duro por um minuto", admite. 
 
Lindsay disse que em um determinado momento de sua vida ela sentiu que alguma coisa precisava mudar, e sabia que era ela.
 
A atriz assegurou que nunca gostou de ser o centro das atenções, e que as pessoas sempre pensavam errado sobre ela. Ainda culpou o constante assédio dos paparazzi, que na maioria das vezes foram os responsáveis por seus problemas.
 
Sobre seu novo trabalho, LiLo comentou que está determinada a fazê-lo bem e direito, e desmentiu as primeiras informações de que ela andava se atrasando nos ensaios, quando os mesmos nem haviam começado.
 
"Eu estou lá. Estou lá cedo. E no dia seguinte tinha que estar às 7 da manhã e eu tive 10 minutos de atraso - 10 minutos de atraso - e eu me desculpei, e acabei chorando... Eu estava como, 'Eu sinto muito, eu sinto muito, eu estou 10 minutos atrasada'... Eu me senti mal", justificou. 
 
Ao ser questionada onde ve vê em 20 anos, e responde que ela 'pode ser em cinco': seguir trabalhando, encontrar alguém, se apaixonar e ter uma família. 
 
"Eu gosto da ideia de ser capaz de lutar por aquilo que eu perdi, essencialmente", diz Lohan. "Eu perdi um monte de ... Eu não diria que ... Eu não acho que respeito é a palavra ... a confiança de um monte de gente. E eu não me importo de ganhar isso de volta. Eu estou contente por estar achando meu caminho", acrescentou.

Lindsay Lohan e seu irmão podem ser processados por copiar aplicativo
Lindsay Lohan acha os homens ingleses fofos
Representante esclarece boato de morte de Betty White
Lindsay Lohan procura hipnose para parar de fumar

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico