Notícias às 07:30

Em clima de alegria e união, famosos lançam A Lei do Amor

Ag News

Se depender de sua grande festa de lançamento, A Lei do Amor, próxima novela das 21h da Globo, tem tudo para arrebatar os corações dos telespectadores, principalmente por conta da alegria e, como o próprio título já mostra, pelo amor. 

Na noite da última terça-feira (27), vários integrantes do elenco e da equipe de realização do folhetim se reuniram, na Casa das Caldeiras, renomado espaço de eventos de São Paulo, para a apresentação da trama, que tem Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu na pele do casal protagonista. 

Na nova trama, a atriz interpreta Helô, uma mulher que, mesmo com as dificuldades da vida, não desiste de sonhar e correr atrás de seus sonhos, ainda mais depois de reencontrar seu grande amor, Pedro (Reynaldo Gianecchini), um homem justo, determinado, feliz e em paz, do tipo que todo mundo quer ter, ao seu redor.

Com o objetivo principal de celebrar o amor, o evento foi muito bem aproveitado por todos os presentes, principalmente os artistas, que, inclusive, deixaram claro, para quem quisesse ver, o tamanho da felicidade e da satisfação que já estavam sentindo, por conta de mais este trabalho super especial. 

Mesmo dividido, de certa maneira, em núcleos, o elenco demonstrou ser, como um todo, muito unido e próximo, com cada ator fazendo questão de interagir com praticamente todos os outros colegas, sem exceção, enquanto todos também conversavam, super simpáticos, com os jornalistas presentes na festa. 

Super sorridentes e em total sintonia, Tarcísio Meira e Glória Menezes mostraram, durante todo o evento, que, mesmo casados há muito tempo, continuam super apaixonados. Depois de falar com a imprensa, o ator (que, aliás, interpreta o personagem Fausto na nova novela) conduziu a esposa até uma mesa, onde o casal ficou, praticamente até o final da badalação, conversando com os outros presentes, inclusive o amigo e colega Juca de Oliveira. 

"De amor eu entendo bem", chegou a falar Tarcísio, todo carismático, para os jornalistas presentes, ainda dizendo não acreditar que exista uma fórmula para um relacionamento de sucesso, já que cada pessoa é uma, e que, mesmo com várias novelas em seu currículo, continua ficando muito ansioso, antes de cada trabalho na televisão. 

Outro casal que esbanjou simpatia e muita sincronia, na festa, foi Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Todo cavalheiro e visivelmente orgulhoso, o ator ficou ao lado da namorada, durante todas as suas conversas com os jornalistas, chegando até a pedir algo para ela comer, no meio da correria, além de colocar o papo em dia com vários dos outros artistas presentes, como João Vítor Silva e Mariana Molina. 

"A lei do amor é ser livre. Sei que pode parecer meio clichê, mas é verdade", chegou a dizer Sophia, que, aliás, interpreta a personagem Vitória, em sua primeira fase, sendo substituída, na segunda, por Camila Morgado. 

Reynaldo Gianecchini foi um dos artistas mais animados e simpáticos, de toda a festa. Todo sorridente, o galã não só fez questão de atender todos os diversos pedidos por fotos e entrevistas que recebeu, sendo um dos famosos mais disputados, como também cumprimentou e conversou com a maioria de seus colegas de elenco, inclusive Ricardo Tozzi, Claudia Raia e o namorado da artista, Jarbas Homem de Mello, que acompanhou a amada no evento. 

Em um determinado momento do lançamento, todos os  presentes se juntaram para conferir um clipe da nova novela, que mostrou um pouco da história dos personagens e foi finalizado com cenas, em que o casal protagonista aparece, dentro de um carro, cantarolando a música What's Up, do grupo 4 Non Blondes, que, aliás, tem tudo para ser um dos hits mais marcantes desta forte história de amor. 

Depois da exibição do vídeo, em que, aliás, foi muito aplaudido, por sua atuação como o Pedro, Reynaldo decidiu se juntar a um tipo de "clube do bolinha", na companhia de Armando Babaioff, Maurício Destri, Humberto Carrão, entre vários de seus colegas de elenco no atual trabalho. 

Já Cláudia Abreu entrou no evento acompanhada de ninguém menos que Isabelle Drummond, que, aliás, interpreta a protagonista Helô, na primeira fase da trama. Em total sintonia, as duas posaram, juntas, para várias fotos, antes de começarem a circular pelo local do evento. Cláudia, aliás, também deixou à mostra seu lado "mãezona", ao cumprimentar Isabella Santoni, que interpreta Letícia, sua filha na ficção, antes de falar um pouco sobre seu papel. 

"Acho que minha personagem não é uma mocinha, mas sim uma pessoa de verdade", chegou a afirmar a protagonista para a imprensa, na ocasião, visivelmente alegre e realizada, enquanto sua xará, Claudia Raia, também deixava claro que é uma mãe de primeira qualidade, inclusive nas telinhas. 

Aproveitando a presença dos fotógrafos, a atriz, que, aliás, interpreta a espontânea e eufórica Salete no novo folhetim, quis posar com o namorado na vida real e a atriz Marcella Rica, que dá vida a uma de suas filhas, Jéssica, e foi clicada bem no meio do casal.

Com a estreia programada para a próxima segunda-feira (3), A Lei do Amor já tem tudo para ser sucesso total!

Sophia Abrahão desapega e se emociona. Entenda!
Humberto Carrão esbanja estilo antes de embarcar
Grazi Massafera posa com fã antes de embarcar para São Paulo
Reynaldo Gianecchini posa com Xuxa: 'Aqui sobra afeto'

 

Em clima de alegria e união, famosos lançam A Lei do Amor

Em clima de alegria e união, famosos lançam A Lei do Amor

Notícias Relacionadas