Notícias às 09:12

Em clima de despedida, elenco de Império cria grupo no Whatsapp para manter contato

Ag.News

É sempre assim, despedir-se de uma novela de sucesso sempre é muito triste – não só para o público, mas para o elenco também. Tentando não perder o contato com os amigos, os atores, produção e direção da novela montaram um grupo no aplicativo Whatsapp, de troca de mensagens pela internet, para continuarem falando de outros projetos.

“Está todo mundo do elenco lá, é para batermos papo agora e não perder o contato depois que a novela acabar!”, contou Roberto Birindelli a O Fuxico, durante um bate papo.

Mas, o ator uruguaio não é o único que se despede com dor no peito dos novos amigos. Lilia Cabral também está com o coração na mão para dar tchau à sua Maria Marta. Ela até escreveu um post no Instagram para falar das alegrias em ter se envolvido com o maior sucesso da faixa das nove Global nos últimos tempos.

“Vai ficar na minha lembrança e por semanas, vou parecer um peru bêbado, perdida, sem rumo, não entendendo direito o que aconteceu!!! Despedir não é nada fácil”, contou a atriz, toda chorosa na web.

Alexandre Nero, Leandra Leal, Lilia Cabral e outros atores formam parte do time de estrelas escalado para o folhetim de Aguinaldo Silva integram o grupinho que promete não se desvencilhar nos próximos meses depois da trama.

Caio Blat levou susto ao 'se tornar' Fabrício Melgaço de Império: 'Não achava que era um vilão'
Viviane Araújo e Ailton Graça caem no riso em desfile na capital paulista
Leandra Leal, Nanda Costa e Rafael Losso se divertem nos bastidores de Império
Clima de despedida: Lilia Cabral chora ao falar do final de Império

Notícias Relacionadas