Notícias

25/12/2014 | 15h00m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação/ Luana Ribeiro

Em clima de Natal, Kayo Perez fala do seu final de ano mais bizarro

Ator da Record lembra que levou algumas peças de sua mãe quando era pequeno

Em clima de Natal, Kayo Perez fala do seu final de ano mais bizarro - Divulgação/ Luana Ribeiro

Kayo Perez, que interpretou um black bloc em Plano Alto, da Record, reviveu seu Natal mais bizarro ao chegar no final do ano, em declaração a O Fuxico. Com muito bom humor, a família do ator, que morava em Curitiba, no Paraná, pregou uma peça no rapaz quando ele tinha 12 anos.

“Eu era mais novo, tinha uns 12 anos, e queria muito um saxofone.  Minha mãe e meu irmão me deram uma caixa e quando abri o presente, todo alegre, achando que seria o sax, vi uma caixa cheia de metais só para me zoarem. Foi bizarro! Para devolver a zoação, fiquei sem o sax, mas fiz traves para jogar futebol dentro de casa. (Risos)”, contou o artista na web.

Apesar de levar uma ‘rasteira’ da mãe e do irmão, o ator ainda gosta de viajar para casa no Natal e passar o feriado com a família, quando se reúne com os parentes para colocar o assunto em dia e fazer um balanço do que aconteceu durante o ano.

Kayo Perez faz ensaio em fazenda de Nova Iguaçu
Ator Kayo Perez define nova série da Record: ‘Fora do tradicional!’
Juan Alba está de volta à Globo
Carla Diaz brilha em esqueta pré-show do DJ Arminn Van Buuren

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico