Notícias às 17:23

Em dia de gravação, Lucas Lucco relembra momentos da vida

Reprodução/Instagram

Dono de uma agitada agenda profissional, Lucas Lucco acabou conseguindo lembrar um pouco do período em que morou em Minas Gerais, mais especificamente em Patrocínio, cidade onde nasceu e foi criado, durante mais uma gravação de Malhação, nesta sexta-feira (1). 

Cheio de estilo e esbanjando todo o seu já conhecido charme, o cantor e ator foi clicado ao lado de uma vaca e aproveitou tal foto para relatar aos fãs um pouco do que aconteceu, durante mais um momento de trabalho, tocando o coração de várias de suas admiradoras. 

"Durante a gravação de hoje, me deu saudade dos tempos em Minas Gerais…Alôôô, Patrocínio velho!! Até tirei um litro de leite da Mimosa!! Obrigado!", escreveu ele, cheio de saudade, para legendar o clique, que, aliás, acabou deixando muita gente com vontade de "ocupar" o lugar do animalzinho, só para tirarem uma lasquinha do artista. 

Além dos bastidores das gravações da novela teen, Lucas adora usar os perfis que possui, nas redes sociais, para mostrar vários de seus treinos na academia e alguns momentos de curtição, sempre chamando atenção, entre outras coisas, por seu corpo, forte e definido, e seu carisma já característico. 

Hoje em Malhação: Alina se decepciona com lua de mel
Hoje em Malhação: Alina entra em pânico com Uodson no chão
Lucas Lucco faz chamego em morena, durante show no Rio
Lucas Lucco pega pesado no treino na orla da Barra da Tijuca

 

Uma foto publicada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Notícias Relacionadas