Notícias

26/06/2006 | 12h04m - Publicado por: Juliana Ambold

Em entrevista coletiva, Robinho mostra tranqüilidade sobre contusão

Nesta segunda-feira, dia 26, o médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, e o atacante Robinho estiveram no Centro de Imprensa do SSG 90 Stadion, para uma entrevista coletiva aos jornalistas. O assunto não poderia ser outro: a contusão que deixará o atacante fora do jogo contra Gana, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, que acontece nesta terça-feira, dia 27.

A ressonância magnética feita em Robinho constatou um edema no 1/3 superior do músculo reto anterior da coxa direita, sem ruptura de fibras. O nome parece difícil, mas segundo o médico José Luis Runco, a lesão que o jogador sofreu no último sábado não é nada de muito grave, mesmo assim, o craque deve ser recuperado com mais cautela.

“Não existiu a lesão da fibra muscular e isso é muito positivo. Ele não joga contra Gana e a idéia é prepará-lo para o jogo de sábado, se o Brasil se classificar para as quartas-de-final. O Robinho vai continuar passando pelo departamento médico, vai ficar em tratamento de fisioterapia e na quarta-feira é possível que ele volte aos trabalhos no campo”, esclarece.
 
Assim como o departamento médico, apesar de ficar de fora contra Gana, Robinho se sente aliviado por não ter um problema mais grave.

“A gente fica um pouco triste, mas ainda bem que não foi nada sério, dá um pouco de medo, mas não foi nada grave e espero, em breve, já estar à disposição do professor Parreira. Infelizmente ficarei de fora desse jogo, mas o Brasil ganhando e passando para a próxima fase, já estarei pronto para jogar”, afirma.

Sempre sorridente foi assim que Robinho respondeu às perguntas da coletiva de imprensa desta segunda. Mostrando tranqüilidade, o jogador já está conformado em ficar da fora das oitavas-de-final, mas não escondeu a vontade de voltar em campo, seja como titular ou no banco de reserva esperando por uma oportunidade.

O jogo de Brasil contra Gana acontece nesta terça-feira, dia 27, às 12h, horário de Brasília. 

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico